Se você não sabe como fazer uma Sinastria ainda, visite este post e aprenda agora! É 100% grátis e explicativo!
✨Importante✨: Ao analisar uma Sinastria, repare sempre no dono dos planetas em cada aspecto. Por exemplo, numa Sinastria entre Sujeito A e Sujeito B, se há um aspecto entre o Sol e o Mercúrio, observe de quem é o Sol e de quem é o Mercúrio, pois isso também é relevante na análise.
Júpiter em conjunção com Júpiter na Sinastria
É bastante provável que o modo de pensar dessas duas pessoas sejam similares – ao menos em alguns pontos.
Podem ter uma abordagem filosófica bastante parecida em relação às grandes questões da vida. É provável que concordem em termos de moral e ética, especialmente se Júpiter estiver no mesmo signo do outro.
Como é o patrono dos esportes, esta conjunção pode indicar atividades em grupo e esportivas também.
Além disso, poderá haver uma tendência à extravagâncias quando essas duas pessoas estão juntas. Júpiter não gosta de ser contido. Quando estão juntos, eles poderão realizar as atividades que gostam sem qualquer tipo de limite. Poderá haver até uma obsessão pouco saudável pela área expandida por Júpiter em cada mapa astral.
Júpiter em trígono ou sêxtil com Júpiter na Sinastria
Deverá haver uma aceitação entre as ideias de moral, ética e até questões envolvendo espiritualidade e religião entre as duas pessoas.
É provável que as duas pessoas queiram ensinar bastante coisas uma para a outra, e encontrará no parceiro um aluno atento.
A troca de ideias deverá ser abundante. Poderão, quem sabe, modificar crenças e ideais de vida pela influência ou ensinos obtidos do outro.
Os horizontes de ambos deverão ser expandidos com este aspecto, e é improvável que saiam da relação como as mesmas pessoas que entraram. Deverão estar mais ricos: especialmente em conhecimentos e experiências partilhadas.
Poderão gostar de realizar atividades em conjunto, tal como esportes.
Também deverão incluir naturalmente um grande senso de liberdade dentro do relacionamento. Uma liberdade saudável.
Júpiter em quadratura ou oposição com Júpiter na Sinastria
Esta quadratura ou oposição entre os Grandes Benéficos não é indicativo de nada muito terrível. O que pode acontecer é das duas pessoas acabarem exagerando quando estão juntas. Por exemplo, poderão gastar demais, comer demais e coisas do gênero.
Júpiter é feliz quando está livre, leve e solto, e, a não ser que esteja sendo contido por Saturno em outros aspectos, ele tende a expandir as áreas que toca sem parar.
Estes excessos que ocorrem em conjunto poderão, evidentemente, trazer problemas que qualquer coisa em excesso trás.
É improvável também que, nesta relação, uma pessoa queira limitar a outra de alguma forma. A liberdade deverá ser total. Nem mesmo quando seria indicado conter algum excesso cometido pelo o outro.
Poderá ser uma dupla sem limites.