Se você não sabe como fazer uma Sinastria ainda, visite este post e aprenda agora! É 100% grátis e explicativo!
✨Importante✨: Ao analisar uma Sinastria, repare sempre no dono dos planetas em cada aspecto. Por exemplo, numa Sinastria entre Sujeito A e Sujeito B, se há um aspecto entre o Sol e o Mercúrio, observe de quem é o Sol e de quem é o Mercúrio, pois isso também é relevante na análise.
Marte em Conjunção com Plutão na Sinastria
Esta é a conjunção da obstinação com a força de vontade; da obsessão com o ímpeto.
As energias dos dois planetas é tão forte que pode sair faíscas desse encontro.
Uma possível rivalidade poderá surgir, entremeada por uma forte atração.
Se não tomarem cuidado, as coisas podem sair fora do controle.
Marte em Trígono ou Sêxtil com Plutão na Sinastria
Marte é agressão, impulso, obstinação e força de vontade. Plutão é bastante parecido, mas exibe ainda características de obsessão, mistério e manipulação. Neste aspecto positivo de trígono ou sêxtil entre Marte e Plutão, essa energia pode ser balanceada entre as duas pessoas e não se expressar negativamente.
Plutão sabe que se tentar controlar Marte, as coisas não vão terminar bem. Marte: a mesma coisa. Logo, há um esforço conjunto para não tentar impor sua vontade ao outro desconfortavelmente.
Pode também haver um grande magnetismo físico entre as duas pessoas.
Este pode ser um relacionamento inesquecível.
Marte em Quadratura ou Oposição a Plutão na Sinastria
Este aspecto indica uma forte atração física entre as duas pessoas. No entanto, Plutão é obcecado por poder, e isso pode levar a um conflito com Marte.
Pode haver, entre as duas pessoas, uma desejo por controlar o outro. E este desejo pode partir tanto de Marte como de Plutão. Como nenhum dos dois gosta de ser controlado, este embate por poder e controle pode levar à agressividade e brigas.
Outra possibilidade relacionada à esse aspecto é a ocorrência de violência física, propriamente dita. Mas é necessário esclarecer que nem sempre a intenção da pessoa é machucar a outra conscientemente. Porém, a energia destes dois planetas é tão forte e faiscante que isso pode simplesmente ocorrer em algum momento.
Este aspecto é fortemente marcado pelo desejo e pela luta da imposição da vontade de um sobre o outro. Usualmente, Plutão pode ser aquele que é mais agressivo na imposição de sua vontade sobre Marte.
Esta não é uma relação facilmente esquecida.