capricorniana e libriano
Combina√ß√Ķes Amorosas

Mulher de Capric√≥rnio e Homem de Libra ūüíó

Como é a relação entre Capricorniana e Libriano?

Por algum motivo, essa combina√ß√£o costuma dar certo. √Č bem prov√°vel que seja devido ao fato de que os dois signos s√£o da mesma qualidade: cardinal. Isso, por si s√≥, garante certa compatibilidade.

Eles têm temperamentos parecidos. O libriano é aéreo, às vezes age meio estranho e fica distante sem mais nem menos. A capricorniana tem um exterior frio, mas transmite uma confiança e uma segurança que o libriano pode vir a apreciar bastante.

√Č como se ele pudesse ficar estranho por um tempo, que n√£o tem problema: a capricorniana ainda estaria ali quando ele voltasse. Essa mulher √© uma rocha, est√°vel e que oferece seguran√ßa para aqueles √† sua volta. Al√©m disso, o fato de ela ser trabalhadora, agrada muito o libriano. Ambos gostam de conforto f√≠sico: ter um bom sof√°, comer bem, ter um bom carro. E a capricorniana pode oferecer isso a ele.

A ambi√ß√£o da capricorniana √© algo que o libriano admira muito. Ele tamb√©m pode ser ambicioso, mas ambos t√™m formas diferentes de ‚Äúchegar l√°‚ÄĚ. O libriano tende a agir mais pelo lado social. Ele sabe como conquistar seu chefe, ou o chefe de seu chefe, e ser promovido por amizade.

Já a abordagem da capricorniana é o velho e bom trabalho duro. Mas é claro que ela também já desenvolveu uma capa exterior extremamente atraente no ambiente de trabalho, que ela usa para seu próprio proveito e avanço hierárquico.

Ambos sabem como lidar com as pessoas a fim de conseguir o que querem. √Č um casal do ‚Äúpoder‚ÄĚ, mesmo que poucos percebam isso √† primeira vista.

Agradando ao libriano

O libriano usualmente tem uma certa preocupação em relação a como é visto e percebido pela sociedade. E isso inclui também seu par. Ele provavelmente teria um pouco de vergonha de sair acompanhando alguma pessoa mal trajada ou vestindo algo sem noção por aí. Obviamente, ele não terá esse problema com a capricorniana.

Ela é uma mulher tradicional, e se veste de forma sóbria. O libriano sabe que ela não vai fazer ele passar vergonha na frente dos outros.

 √Č muito improv√°vel que a mulher capricorniana fa√ßa uma cena ou d√™ um esc√Ęndalo, e essa confian√ßa que ela transmite agrada muito o libriano, que sente que pode confiar nela para estar ao seu lado na sua vida social.

J√° no quesito sentimental, o fato da capricorniana ser tamb√©m um pouco fechada √© algo que combina com o estilo conquistador do libriano. Ele sente que nunca conseguiu fazer a capricorniana se abrir totalmente e, por isso, sempre continua tentando conquist√°-la. √Č uma din√Ęmica que agrada bastante ao libriano. E a capricorniana tamb√©m se sente feliz e especial de ver que tem algu√©m que busca sempre conquist√°-la, sem desistir, eternamente.

Conclus√£o

No geral, é uma combinação propícia. Ambos são altamente civilizados e tendem a levar o relacionamento de forma racional (sendo Libra um signo de ar, e Capricórnio pouco emocional) e respeitosa.

Esse respeito todo é um dos motivos que pode levar à longevidade da relação. O libriano não terá que lidar com uma mulher ciumenta, e a capricorniana se sentirá à vontade com o libriano, que é sensível e distante ao mesmo tempo.

As brigas tendem a ser m√≠nimas, e os desentendimentos tamb√©m. O drama n√£o dever√° se fazer presente na maior parte do tempo. 

Saiba mais..

A Mulher de Capricórnio

O Homem de Libra

Você também pode gostar...