Combinações Amorosas

Homem de Aquário e Mulher de Aquário

Como será o relacionamento entre um Homem de Aquário e uma Mulher de Aquário ?

Advinha quem gosta de aventuras ? Advinha quem gosta de independência? Advinha quem gosta de viagens ? Advinha quem gosta de passeios ? Advinha quem gosta de conhecer pessoas diferentes ?

Se você falou: pessoas de aquário ou qualquer coisa similar a isso… acertou em cheio!

A relação entre o Homem de Aquário e a Mulher de Aquário tem tudo para ser excitante e divertida. 

Pra começar, é possível que ambos sejam bastante diferentes um do outro. Sim – porque mesmo sendo do mesmo signo, este signo não é qualquer um. É o signo dos diferentões.

Não seria de admirar que neste casal, um tem uma origem étnica, ou geográfica bastante diferente da do outro. Ou então, podem possuir estilos de vida completamente diferentes um do outro – profissões que “tecnicamente” não combinam e etc.

Mas…. e daí? Isso não tem problema nenhum quando falamos de um casal em que os dois são abertos à diferença. Mais que isso: os dois desejam a diferença. Eles usam isso para crescer e expandir os horizontes.

Quanto mais convites de passeio e viagem houver entre este casal, mais eles vão gostar da relação.

O único problema pode surgir quando um não quiser se comprometer – enquanto o outro quer.

Pois é. Nem tudo são flores cheirosas num campo florido. Apesar de este relacionamento ter um bom potencial para encher a vida de ambos de adrenalina e emoção, o signo de Aquário não costuma ser muito fã de melosidade e de ficar junto tempo demais.

Pode ser que isso não aconteça. Pode ser que ambos entrem em conformidade em relação a isso. Mas – ainda falamos de Aquário, e se um não quiser, não será obrigado a nada. E mesmo que fosse, ele não faria de birra.

Enfim, dependendo também de outros pontos da Sinastria (mapa astral natal de cada um) este relacionamento poderá ser bastante vívido, intenso e divertido, mas não haver alianças envolvidas.

Se um acabar desejando isso – e se apegando demais ao outro, essa pessoa poderá sofrer. O tempo que este sofrimento irá durar dependerá da maturidade do Aquariano em questão.

Se for um homem ou mulher de Aquário mais experiente: o sofrer durará pouquíssimo tempo, e essa pessoa, ao constatar que o outro não quer nada com nada ou que está fazendo ela de boba, não tardará em, ela mesmo, dar um chute na bunda de seu parceiro(a) de Aquário.

E depois não adianta chorar, pois Aquário dificilmente muda de ideia.

Ou seja. Se um dos dois parceiros vacilar, ou se um quer algo sério e o outro não – ou pior, se um dos dois ficar enrolando o outro – isso poderá acarretar no fim da relação.

Mas não deixará de ter sido uma relação colorida – enquanto durou.

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *