Combinações Amorosas

Homem de Peixes e Mulher de Áries

Como será o relacionamento entre um Homem de Peixes e uma Mulher de Áries?

O pisciano sabe lidar com a ariana. Ele é tranquilo e paciente o suficiente para sobreviver a esse furacão – com vida. 

De certo modo, esta combinação é benéfica para ambos e eles se completam em um sentido: a mulher de áries é naturalmente ativa e controladora,  gosta de estar no comando das situações. É simplesmente de um dos signos que nasceram para a liderança – e ela sabe disso.

Já o Homem de Peixes é quase o oposto da ariana. Ele tem uma abordagem muito mais passiva perante a vida. Ele gosta de sonhar e muitas vezes, se deixar, pode esquecer de recolocar os pés no chão. E é aí que entra a Mulher de Áries. Ela será como a mão que segura o balão – que no caso é o Homem de Peixes – e não deixa ele sair voando sem destino por aí.

Onde falta paciência na Mulher de Áries – o pisciano tem de sobra. Onde falta iniciativa no pisciano – a ariana tem para dar e vender.

A sensação é que um pode deixar seus assuntos na mão do outro – que serão resolvidos. 

Sem dúvida, as fraquezas de um signo parecem ser bem supridas pelo outro.

É o encontro entre o espírito – elemento fogo – e a paixão e emoção – elemento água.

O pisciano, usualmente, costuma ser uma pessoa de fácil convivência – o mesmo não pode ser dito da ariana, se formos ser sincerões aqui.

Essa combinação, portanto, é bem balanceada. A ariana não precisará se conter – nem seu gênio, nem seu comportamento – pois o pisciano conseguirá abarcar com toda a intensidade ariana com seu jeitinho calmo e educado.

Nessa combinação, é muito provável que o líder do casal seja a Mulher de Áries – e seria estranho se não fosse.

Não que ela não goste às vezes de estar no papel de donzela. Pode até ser que, de veez em quaando, ela até aprecie atuar um pouco assim. E nesses momentos, o pisciano poderá fazê-la se sentir ultra especial e única no mundo (caso ele deseje). Mas no dia a dia, a Mulher de Áries costuma acreditar que ela sabe o que é melhor para os dois. Que ela sabe o que é melhor em todas as situações.

O pisciano tenderá a concordar e seguir conforme a caravana.

Qual o problema dessa relação? 

A Mulher de Áries deverá apresentar um certo ciúmes do parceiro pisciano. É que o pisciano tem alguns” probleminhas”, por assim dizer – ele pode ser bastante esquivo caso desejar. E isso de ela não conseguir, às vezes, agarrar bem forte o pisciano e sentir que o possui, poderá irritá-la e frustrá-la.

Afinal, Peixes pode parecer bobo. Mas não significa que é. Ele pode, às vezes, aparentar mistério demais para a Ariana. Essa mulher não é como a escorpiana que talvez se divertisse com isso. Áries não tem muita paciência – Áries quer logo um posicionamento da outra pessoa

Áries quer ouvir um SIM ou NÃO o mais rápido possível. Porque, se for um NÃO, a pessoa de Áries poderá seguir em frente imediatamente. Ninguém de Áries é fã de ficar perdendo tempo com joguinhos. E é aí que talvez apareça a incompatibilidade entre Peixes e Áries, pois Peixes não tem problema algum em fazer joguetes de amor.

Pior ainda – muitas vezes Peixes pode estar genuinamente confuso sobre seus sentimentos, desejos e vontades. Mas ele também poderá se fazer de sonso caso deseje. E isso é a receita ideal para irritar a Ariana.

Portanto, é nesse ponto que poderá haver um problema.

Numa posição indecisão ou falta de posicionamento do parceiro de Peixes. Afinal ele quer ou não quer? Essa é a pergunta que deixará a Ariana louca. Mas talvez isso não seja de todo mal. Ao menos, a relação deverá ser sentimentalmente movimentada.

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *