Combinações Amorosas

Homem de Câncer e Mulher de Virgem

Como será o relacionamento entre um Homem de Câncer e uma Mulher de Virgem?

De acordo com minha observação, esta usualmente é a melhor combinação possível para o Homem de Câncer e a Mulher de Virgem. Tenho visto, ao longo da vida, inúmeros casais com um casamento sólido que são desses dois signos juntos.

Não irei me alongar muito para dizer o principal: ambos se dão bem e ambos se completam.

A Virginiana é medrosa – ela precisa de garantias para dar um passo em direção à abertura de seu coração. O Canceriano é emocional, paciente e disposto a dar essas garantias. Eventualmente, a Virginiana se sentirá à vontade para adentrar esse relacionamento.

Isso ocorrerá porque o Canceriano demonstrará preocupação frequente com a Virginiana. O Canceriano tem um jeito muito parecido com a Virginiana para conquistar alguém: ele procura se fazer indispensável. Se ele nota o menor sinal de fraqueza ou problema na vida da mulher, ele imediatamente oferece seu melhor ombro para ouvir os problemas alheios, para acalentar e para proteger – ajudar, se possível.

A Virginiana, por sua vez, quando quer demonstrar amor, ela serve. Ou seja, ela procura se fazer útil. Ela procura oferecer sua ajuda para a pessoa amada e não poupa sacrifícios.

Ou seja: a abordagem dos dois no relacionamento é extremamente similar. Portanto, é mais difícil que ambos se dêem mal do que se dêem bem um com o outro.

A compatibilidade é natural

É o elemento terra -Virgem – oferecendo a estabilidade que o elemento água – Câncer – tanto precisa. E o elemento água oferecendo as garantias emocionais que o elemento terra precisa.

Se não houverem grandes problemas na Sinastria (que é a junção de um Mapa Natal completo com o outro), esta tende a ser uma relação que será feliz para os envolvidos nela – enquanto durar. 

A virginiana sentirá que finalmente poderá se abrir para o amor. O canceriano sentirá que finalmente alguém valoriza o jeito dele de ser. 

E então, é só ir para o altar.

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *