Combinações Amorosas

Homem de Áries e Mulher de Escorpião

Como será o relacionamento entre um Homem de Áries e uma Mulher de Escorpião?

Estamos falando de atração fatal aqui, sim ou não?

Quando ambos os signos regidos por Marte se encontram: não sobra pedra sobre pedra.

Ambos são ciumentos, obstinados e bastante fãs da abordagem tudo ou nada na vida. Os momentos íntimos deverão ser completamente ilimitados entre estes dois. Não sobrará pedra sobre pedra, mesmo.

 Este não será outra coisa que não um encontro explosivo entre duas dinamites prontas para explodir. Deverão ter uma fácil aproximação com o sexo – pois afinal, ambos são regidos pelo astro da sexualidade, Marte. E quando se fala nos sentimentos, estes deverão ser muito intensos.

Caramba: parece difícil sobreviver a isto. É uma das combinações que mais se parecem um Furacão no Zodíaco.

Mas há muitos pontos positivos, e eu diria que o principal ponto positivo dessa relação é o quão longe eles podem ir juntos.

Este é um casal que, caso casem, e caso ambos sejam pobres no começo do casamento, não será assim que irão terminar, muito provavelmente. Áries e Escorpião como dupla tem tudo para avançar na vida e sempre ir em frente. São Signos de grande ambição e de grande poder de realização

Um incentivará o outro a obter posições cada vez melhores na vida, e assim, poderão construir algo muito bom juntos.

Talvez a pior parte deste relacionamento – e seu grande desafio – serão as brigas. Se acontecerem, serão brigas onde haverá muitos gritos, choros e sabe-se lá o que mais.

Nenhum desses dois signos é de baixar a cabeça. Mas provavelmente, numa combinação assim, usualmente o homem deverá baixar a cabeça. As mulheres regidas por Marte não aceitarão outra coisa.

Os vizinhos deverão se espantar com a gritaria – e essa, infelizmente, poderá ser mais frequente do que gostariam.

A grande questão que existe numa relação entre Áries e Escorpião é : a luta pelo poder. Os dois signos querem mandar, os dois querem ser obedecidos e nenhum quer baixar a cabeça.

Escorpião é muito controlador – Áries não suporta ser controlado.

Mas enfim, no mínimo, não haverá muito tédio nessa relação. Será sempre agitada – cheia de sentimentos intensos – e como dito anteriormente, este casal possui um grande potencial para o sucesso material, financeiro e profissional quando estão unidos na vida. Dificilmente terminarão essa relação com um status social pior do que começaram.

O Ariano poderá sofrer um pouco com a tendência escorpiana de fazer ameaças. A escorpiana deverá sofrer um pouco ao perceber que dificilmente conseguirá controlar o ariano como gostaria. E essas serão as coisas que incomodam mais nesse relacionamento para cada um dos envolvidos.

Mas ao mesmo tempo que são coisas que incomodam: são coisas que não deixam a relação cair na zona de conforto. E isso também é importante e válido.

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *