casal psciano e sagitariana astrologia do amor
Astrologia do Amor,Combinações Amorosas

Homem de Peixes com Mulher de Sagitário 💓

Como é o relacionamento entre Homem de Peixes com Mulher de Sagitário?

Apesar de, sim, pessoas do elemento fogo como Sagitário combinarem melhor com outras pessoas do elemento fogo e do elemento ar, e as do elemento água como Peixes combinarem melhor com pessoas do elemento água e terra, ainda sim é possível que pessoas de elementos descombinantes possam se dar bem.

É o caso do Homem de Peixes e da Mulher de Sagitário. No caso, eles tem muito em comum, começando pelo fato de que ambos são da qualidade Mutável, e regidos pelo mesmo planeta, a saber, Júpiter.

A sagitariana acha o pisciano alguém de fácil convivência. Ela sente que pode falar com ele à vontade, que ele sempre a tratará bem. Mais que isso, com o Homem de Peixes, a Mulher de Sagitário se sente poderosa. O Homem de Peixes é do tipo que se joga aos seus pés, fazendo tudo por ela, e a verdade é que a sagitariana adora a sensação de poder que isso trás para ela.

O pisciano provavelmente se interessou pela exuberância chamativa da sagitariana. Ele simplesmente foi incapaz de resistir à sua presença de fogo, que preenche qualquer lugar. Foi essa energia que o cativou, e o deixou apaixonado. Mas depois, veio o sorriso… Ele se sentiu contagiado pelo sorriso e alegria de viver da sagitariana. Com sua fala mansa, e seu jeitinho educado, ele foi se aproximando da Mulher de Sagitário, transformando-se em seu melhor amigo, até que quando ela foi ver, já estava nos braços dele.

Mas há sempre um porém. A contínua passividade do pisciano pode, eventualmente, fazer a sagitariana brochar. As conversas entre eles são boas, mas talvez não sejam tão intelectualmente estimulantes para a moça.

Além disso, após assumir a posição de poder na relação, dificilmente a sagitariana irá ser muito carinhosa e passional, e esta frieza pode magoar seu par de Peixes.

Uma coisa é certa: os dois se dão muito bem como amigos, mas talvez para um romance falte uma faísca maior.

Dica:

Descubra mais sobre este Casal lendo a descrição de Sol em Sagitário e a de Sol em Peixes. Mas não esqueça de checar também, se possível ,os ascendentes de cada um. Cheque também Vênus e Marte, que são planetas ligados ao relacionamento, e sobre os quais você poderá aprender mais no magistral livro Interpretações Completas do Mapa Astralpor B.Domanoski, em breve disponível aqui.

Você também pode gostar...