combinação peixes e escorpião pisciano e escorpiana
Combina√ß√Ķes Amorosas

Homem de Peixes e Mulher de Escorpi√£o ūüíě

Como seria o relacionamento entre Homem de Peixes e Mulher de Escorpi√£o?

Esse relacionamento poderia ser definido como: O Céu

Existe uma grande compatibilidade, especialmente porque eles podem gozar de uma liga√ß√£o ps√≠quica muito forte. 

Trata-se, afinal, de dois signos muito ligados ao metafísico, ao espírito e a tudo que não podemos ver. À transcendência, enfim.

E isso garante um bom entendimento m√ļtuo.

No entanto, ambos têm um lado negro que pode pesar às vezes. E o sucesso da relação pode depender de o quanto cada um suporta conviver com o lado obscuro do outro.

Elemento √Āgua

A compatibilidade √© natural, devido aos dois pertencerem ao mesmo elemento. Mais que isso, as constela√ß√Ķes de Peixes e Escorpi√£o fazem um grande tr√≠gono no C√©u, o que √© um aspecto favor√°vel (Assim na Terra como no C√©u).

Ambos são compassivos, apaixonados, sensíveis e emotivos. Portanto, eles saberão como lidar adequadamente com a outra pessoa. A empatia será aumentada, ao ponto de haver uma união emocional e até mesmo espiritual.

O Pisciano poderá sentir-se atraído pela aura de mistério e segredo da Escorpiana. De alguma forma, ele pode sentir que deseja fazer parte disso. Além disso, ele também irá se interessar em aprofundar-se mais no magnetismo sexual da Escorpiana.

 J√° a escorpiana poder√° sentir-se acolhida com o jeito paciente do pisciano. E ficar√° encantada com a inoc√™ncia e pureza que o Homem de Peixes emana. Al√©m disso, ela tamb√©m ir√° apreciar perceber a liga√ß√£o do Pisciano com o espiritualismo. Ambos podem mergulhar fundo neste assunto e fazer grandes descobertas juntos.

Boa Combinação

O Homem de Peixes tem sucesso em extrair da contida Escorpiana as profundas emo√ß√Ķes que ela guarda. E ele faz isso com uma facilidade que nem sequer a escorpiana consegue compreender. Ele simplesmente sabe lidar com ela como ningu√©m, e penetrar um pouco na intensidade escorpiana que usualmente fica abaixo da superf√≠cie.

Já o pisciano, que usualmente sente-se incompreendido, poderá sentir que pela primeira vez alguém tem alguma ideia de quem ele realmente é. A Escorpiana irá se interessar em saber mais sobre ele e em realmente entendê-lo. Ela irá querer saber como a mente dele funciona, do que ele gosta, quais são seus medos mais profundos.

Definitivamente ela quer mais do que o que está na superfície. E, por isso mesmo, ela tem mais probabilidade de compreendê-lo do que as outras pessoas, levando a um relacionamento que o pisciano achará diferente do que os outros que ele já teve, pois parecerá que finalmente alguém o compreendeu.

Nem tudo é flores

S√≥ que, o Homem de Peixes pode ser um pouco escorregadio de vez em quando, e isso tende a deixar a Escorpiana frustrada. 

Como Peixes é de qualidade mutável, ele não transmite tanta firmeza quanto alguém do Elemento Fixo como é Escorpião, ou alguém do Elemento Terra.

Ele é uma pessoa muito adaptável, mas também pode acabar percorrendo caminhos que muitas vezes nem ele sabe como chegou até lá.

Fato √© que, devido a Escorpiana n√£o conseguir sentir que possui o Homem de Peixes firmemente, ela poder√° acabar ficando suscet√≠vel a sentir muitos ci√ļmes. Pois a melhor – e talvez √ļnica – forma de lidar com algu√©m de Peixes √© basicamente deixar essa pessoa bem livre, o que pode ser um conceito dif√≠cil para a Escorpiana se ater.

J√° o Homem de Peixes poder√° at√© se sentir amado caso perceba que a Escorpiana tem ci√ļmes dele, mas, mesmo assim, ele n√£o gosta de ser controlado.

E ele poder√° fazer-se de sonso muitas vezes, apenas para escapar do controle da Escorpiana. Ele poder√° fingir que est√° controlado, quando na verdade n√£o est√°.

Conclus√£o

Mesmo que haja uma dificuldade e algumas coisas a serem trabalhadas, no geral, este relacionamento é muito mais benéfico do que negativo. Há nele a possibilidade incomum de um encontro de almas, de um mergulho no ser e no ego de cada um, que poderá resultar num maior auto conhecimento para ambos.

Mais sobre Peixes e Escorpi√£o:

Como conquistar um pisciano? ‚ôď

Como conquistar uma Escorpiana? ūüß°‚ôŹ

Você também pode gostar...