combinação virgem e peixes virginiano e pisciana homem de virgem e mulher de peixes signos
Combinações Amorosas

Homem de Virgem e Mulher de Peixes 💞

Como seria o relacionamento entre Homem de Virgem e Mulher de Peixes?

Este é um relacionamento com um bom potencial, no geral.

O Homem de Virgem tende a perceber uma pureza de intenções e uma falta de malícia na Mulher de Peixes – e ele absolutamente aprova isso. 

No entanto, é impossível remover dele a natureza crítica. E, mesmo que ele não queira conscientemente, eventualmente acabará encontrando algo na Pisciana para criticar, numa tentativa de torná-la mais “eficiente” ou melhorá-la. É simplesmente como os Virginianos são. Muito analíticos e sempre buscando tornar tudo mais eficiente.

Só que a Mulher de Peixes pode ser um tanto sensível. E ela pode levar essas críticas como ataques à sua pessoa – e engana-se quem pensa que as Piscianas não sabem se defender. Portanto, as possíveis críticas do Virginiano podem gerar algumas brigas e situações desagradáveis, na qual uma das duas pessoas terá de ceder, e dizer: “Ok, você tem razão”, ou, ao menos, aprender a falar frases como “Irei meditar sobre o que você disse, embora não garanta que irei concordar com isso”.

Jeito de Amar

Os virginianos tem um jeito de amar muito específico, que basicamente é realizar atos de serviço em prol daqueles que eles gostam. Ou seja, em outras palavras, buscar fazer-se útil, ajudar o outro. Se um Virginiano está sempre preocupado em mostrar-se útil para você, muito provavelmente ele gosta de você. Mesmo em relações de amizade, quanto mais as de romance.

E a Mulher de Peixes poderá ter muitas vantagens ao aceitar a ajuda do Homem de Virgem. Dizem alguns que piscianos não estão totalmente encarnados, por isso são tão esquecidos ou distraídos. Pois bem, o Homem de Virgem não tem essas características. Ele poderá auxiliar a Pisciana em assuntos práticos e terrenos. Aliás, se eles viverem juntos, será uma boa delegar tarefas para cada um. O Virginiano poderá manter as coisas em ordem. 

Já a Pisciana poderá influenciar o Virginiano a acreditar em seus sonhos. Pessoas de Virgem gostam, sim, de sonhar e fantasiar, mas podem sofrer com dúvidas e insegurança sobre a própria capacidade de realização. A Mulher de Peixes poderá demonstrar como ela acredita no Virginiano, em como ela tem fé na capacidade dele, e isso poderá ajudar o Virginiano a acreditar mais em si mesmo.

Os virginianos podem ser muito pessimistas às vezes. Mas a pisciana, mais espiritualizada e menos medrosa das dificuldades do mundo prático, poderá auxiliar ele na superação dessa negatividade.

E, além disso, ela pode ser romântica por duas pessoas. Na verdade, como o Elemento Terra e o Elemento Água são complementares, o romanticismo e a facilidade em expressar as emoções que a pisciana tem, serão bem recebidos pelo tímido e inseguro virginiano, que verá as demonstrações de afeto como reafirmação de que ela realmente gosta dele.

Já do ponto de vista da pisciana, será bom ter alguém com quem ela possa ser romântica e fantasiosa, alguém que receba esses sentimentos e emoções que ela quer dar.

É basicamente uma relação em que um é receptivo às demonstrações do outro. Bem complementar.

Gostos em comum

Se tem algo que eles têm em comum, é o gosto por histórias de ficção, seja em filmes, séries ou livros.

E também, cada um precisa de seu próprio espaço particular, e de ter seu momento a sós consigo mesmo para recarregar as energias.

Basicamente o que poderá ser áspero nesse relacionamento, é a questão de que o Virginiano tende a ser muito cético, analítico e crítico. E a pisciana já tem uma proximidade maior com o misticismo, espiritualidade e crença. E não é uma pessoa muito crítica dos outros, preferindo aceitá-los.

Essas diferenças podem gerar pequenas ocorrências, mas que podem ser perfeitamente superadas com o tempo.

Mais que isso, enquanto o Homem de Virgem pode aprender a aceitar mais o próximo e a acreditar mais em si mesmo, a Mulher de Peixes pode se beneficiar aprendendo mais sobre auto disciplina e também sobre como motivar-se mais.

Saiba mais:

Como conquistar uma pisciana 🧡 ?

Como conquistar um Virginiano 🧡 ?

Você também pode gostar...