Como é o relacionamento entre um Homem de Touro e uma Mulher de Peixes ?
Esta é uma das melhores combinações amorosas para ambos os envolvidos. O Elemento Terra casa bem com o Elemento Água. É perfeito.
A pisciana não terá problemas para lidar com o temperamento calmo e tranquilo do Taurino – uma vez que ela também é assim.
É um relacionamento de baixa tensão negativa, quase nenhum estresse e muita alegria e paz.
O Homem de Touro tem a capacidade de dar a pisciana a tranquilidade necessária de que ela precisa. Ele irá demonstrar seu afeto através do interesse pelo mundo da pisciana. No entanto, ele poderá eventualmente mostrar também seu lado ciumento e possessivo. Mas a pisciana deverá saber lidar bem com isso – na maioria das vezes. Na verdade, é possível que, caso o ciúme não seja do tipo doentio (óbvio) ela até aprecie ver que o taurino gosta tanto dela que tem medo de perdê-la. Isso poderá aumentar a sensação de segurança dela dentro do relacionamento.
O signo regido por Vênus gosta de conforto e tranquilidade (para não dizer que tem uma certa tendência à preguicite aguda) – não gosta de ficar correndo atrás das coisas. Portanto, irá se satisfazer perfeitamente bem com a Pisciana, pois esta mulher não irá dar dor de cabeça a ele. Ela é romântica e sonhadora, além de apaixonada – e demonstrará isso, de forma que dará ao taurino a sensação de segurança e paz que ele irá adorar.
As declarações de amor faladas e demonstradas através do mundo físico deverão manter a chama da paixão acesa. Este é um relacionamento ganha-ganha, ou “dá-dá”, onde um dá garantias de sua paixão para o outro constantemente, seja através das palavras ou de atos. Isso gera um grande conforto para ambos. A pisciana sentirá que finalmente poderá sonhar. E ela irá sonhar demais acordada com este romance. Com o taurino.
Cada palavrinha de carinho que ela receber irá aquecer o coração, e também alimentará a mente, onde ela guarda suas fantasias.
Na Cama
A Cama deverá ser um dos pontos fortes desta relação. E porque isso? Porque Touro é um dos signos mais ligados ao sexo. É o signo do contato físico intenso. E Peixes é um dos signos mais ligados às emoções e também à imaginação. Portanto, é a junção da fantasia com a realidade. Das emoções com o toque físico.
Logo, ambos se complementam entre quatro paredes como poucas combinações são capazes.
Peixes trás a leveza da fantasia e do sentimento, do sentir por dentro, e Touro trás a força do toque real e do sentir por fora.
É simplesmente mágico.
Os problemas
Se houverem problemas nesta relação, eles possivelmente estarão ligados à possessividade taurina – que deve ser contida.
Mesmo que a pisciana goste de se sentir desejada e importante, um excesso de controle do Taurino não trará bons resultados. Afinal, Peixes é do Elemento Água – não é possível prendê-la, pois ela escorre por entre seus dedos como a água.
Touro também deverá querer pegar o controle da relação em si – uma vez que Peixes é muito passivo. Mas tudo em excesso pode ser perigoso. É bom que o taurino se mantenha o máximo possível relax, e não queira dominar completamente a vida da pisciana.
É importante perceber que esta mulher apaixonada não irá abandoná-lo sem um bom motivo. Então, ele não precisa se preocupar tanto.
A pisciana, porém, também poderá apresentar alguns sintomas de possessividade e negatividade no relacionamento. Eventualmente, uma insegurança poderá bater. E ela também pode querer tentar controlar o taurino – que é extremamente teimoso. E disso, também poderão sair faíscas desagradáveis.
Portanto, é bom evitar e desde o começo, fortalecer a confiança mútua entre ambos.
Caso isso não seja controlado, a relação poderá ser uma cheia de possessividade, desconfianças e ciúmes. Poderá se tornar um relacionamento cheio de brigas e até mesmo invasão de privacidade, com um querendo bisbilhotar o celular do outro e coisas do tipo.
É preciso um esforço consciente para que as coisas não se desenvolvam para um estado pouco saudável, como o relatado acima, uma vez que Peixes e Touro podem compartilhar a sensação de apego, insegurança e desejo de ter a outra pessoa só para si – o que nem sempre é possível, já que cada um tem seus amigos, família e trabalho para conviver também.