Como é o relacionamento entre uma Virginiana e um Libriano? Descubramos agora!
O libriano não deverá ter problemas para lidar com a mulher de Virgem. Na verdade, o jeito reservado e tímido dela são um convite para o homem de Libra testar seu charme e poder de sedução.
A virginiana pode ser facilmente percebida como um desafio pelo homem de Libra. À primeira vista recatada, sorri quando o libriano se apresenta. Ele já percebe que conseguiu criar uma abertura.
O jeito de ser charmoso do libriano deixa a virginiana ainda mais reservada. Ela pode achar ele muito atraente, e, quanto mais atração ela sentir, mais corada e retraída ficará.
O libriano tende a totalmente se divertir com essa situação, pressionando mais ainda seu charme na mulher virginiana, fazendo ela se soltar mais com ele.
Com jeito, paciência e cuidado, o libriano vai tendo sucesso em seu empreendimento, e a virginiana vai se sentindo à vontade para se abrir.
No entanto, mal sabe ela que talvez fosse melhor não ter feito isso.
Aura de sonho
A virginiana pode demorar um pouco para perceber o que realmente aconteceu. Mais ainda: ela pode demorar para perceber quem o libriano realmente é.
Mas, quando chegar a esse ponto, ela já vai ter aberto seu coração e deixado o libriano entrar. O que ela não esperava, porém, era que o libriano não era o Príncipe encantado que parecia ser no começo da história. Ele é mais como um Don Juan, cheio de contatinhos e mulheres que desejam ficar com ele.
A realidade da situação pode atingir a virginiana como um raio que disturbou seu sonho fantástico. Tão inteligente e mental, a virginiana acabou caindo no papo do homem de Libra, sem imaginar que ele aplica este mesmo papo onde quer que vá. E agora, é já é tarde demais. Ela está apaixonada.
Carência
Após o começo aparentemente promissor, no qual o libriana dava a entender ter absolutamente caído de amores pela virginiana, a virginiana agora tem que lidar com a realidade.
Ela não sabe onde ele está, com quem está falando, ou o que aconteceu com ele. E ela prefere saber de tudo. É regida por Mercúrio, o astro do saber e da comunicação, e também precisa ter controle sobre tudo, afinal, organização é necessário no mundo de virgem.
Mas o libriano não oferece informação suficiente para que a virginiana possa ter sua vida organizada junto a ele, o que é suficiente para que ela comece a se descabelar.
Caso seja do interesse do libriano, ele simplesmente aparece e tenta aplicar seu charme novamente, mas, com o passar do tempo, a virginiana vai ficando cada vez mais imune a esse encanto, se transformando em alguém absolutamente cética, que não acredita nem confia em uma única palavra dita pelos lábios do libriano.
Sofrimento
O sofrimento é uma possibilidade real nesta combinação. Porque o libriano deu um jeitinho de entrar no coração de vidro da virginiana. O coração que ela protege tanto, e que raramente permite que alguém o visite.
Só que o libriano é como o vento: ele não é estável. Ele gosta de estar aqui, e depois estar ali. Ele é doce e suave, e não uma rocha estável e imóvel.
A aparente instabilidade e ocasional frieza exibida pelo homem de Libra podem começar a se transformar em dores de cabeça reais para a mulher de Virgem.
Pois agora, a mente da virginiana enche de dúvidas a cada notificação do celular do libriano. “Com quem ele tá falando? Ele tá me traindo? Ele gosta de outra pessoa? ”. Tudo isso será seu inferno particular.
E ela poderá começar a reclamar e a criticar pesadamente o libriano com o passar do tempo, esperando que ele se ajeite e seja aquilo que ele “enganou” ela no começo que seria.
O libriano, por sua vez, sabe que é incapaz disso. Ele é apenas alguém muito doce, sensível e charmoso. Mas, na mente dele, nunca prometeu ser o príncipe encantado de ninguém. Ele apenas se comporta como um de vez em quando. Não significa que realmente seja.
Ele simplesmente nunca disse que era um príncipe. Isso foi uma suposição das outras pessoas.
Conclusão
É possível, mas complicado. A virginiana tende a se estressar bastante com o libriano. Ela uma hora irá perceber que ele tem seus momentos distantes e age de forma estranha, e isso retira a segurança que ela precisa para se sentir bem numa relação.
É um vai e volta bastante desconfortável para a virginiana, e a enche de dúvidas. Ela prefere alguém que transmita segurança e certeza.