Combinações Amorosas

Homem de Touro e Mulher de Libra

Como será o relacionamento entre um Homem de Touro e uma Mulher de Libra?

Bem, estes dois se são bem naturalmente. Tanto o taurino como a libriana tem em comum, na astrologia, o fato de que são regidos pelo astro Vênus. Ambos gostam de beleza, harmonia, conforto e paz. Portanto, logo de cara já tem uma vibe parecida.

No entanto, nem Touro nem Libra são signos que tendem muito para a ação. Ambos, na verdade, tem uma tendência à serem preguiçosos (característica de Vênus) e a desejarem conforto.

Mas ambos também gostam muito da Natureza. Provavelmente, se decidirem ir fazer juntos uma trilha selvagem num local com bastante natureza, ambos irão gostar.

Esse é o tipo de passeio que combina tanto com Touro quanto com Libra, e pode servir para aproximar as duas pessoas.

O taurino irá querer passar bastante em casa, sossegado e em meio aos confortos da vida moderna, a saber: cama, sofá, televisão, música. Isso poderá desagradar um pouco a libriana que pode desejar “dar mais as caras” na sociedade, afinal Libra é o principal signo ligado à sociedade.

Touro poderá ter que se esforçar um pouco para acompanhar a libriana em algumas saídas. Poderão ir à restaurantes, shopping e passeios na natureza como dito antes.

Mas ficar trancada em casa o tempo inteiro e longe do contato social e humano dificilmente agradará a libriana.

O problema desse relacionamento deverá ser a falta de iniciativa por parte dos dois. Um dos dois deverá tomar a dianteira, caso contrário esse relacionamento tenderá a se tornar meio estagnado.

Como possuem um astral parecido – usualmente ambos são calmos e “de boa” com a vida, não deverá haver muito estresse nem brigas neste relacionamento.

Não deverá ser um relacionamento muito emocional também. Usualmente, os signos mais emocionais são os de água, seguidos pelos de fogo. O taurino e a libriana deverão desfrutar de um relacionamento com poucas turbulências. Deverão se entender bem à nível mental e material.

O taurino provavelmente apreciará cozinhar para os dois.

Os momentos íntimos deverão ser muito bons, pois ambos são regidos pelo Astro do Amor, Vênus. Não faltará carinho e dedicação. 

No entanto, Touro poderá achar a libriana meio área e desapegada algumas vezes. Poderá ter dificuldades para entendê-la. Mas o bom é que ele terá bastante paciência para aprender – mesmo que demore.

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *