Como seria o relacionamento entre Homem de Sagitário e Mulher de Libra?
Esta é uma combinação muito interessante e harmoniosa.
Pelo fato do Sagitariano ser muito desapegado – e também preferir pessoas não pegajosas – e a Libriana ser áerea e também meio distante, eles casam bem.
O Sagitariano vai gostar de agradar à Libriana, com elogios e presentes. Ele poderá utilizar seu lado arqueiro e jogar várias flechas. A Libriana, muito charmosa, sabe reagir adequadamente, sem demonstrar que gostou muito, mas também sem desprezar totalmente. Ela é simplesmente balanceada, o que não assusta o sagitariano.
Liberdade para dentro da Cabeça
A chance de uma Libriana dar uma de “louca” e ficar perseguindo o homem de Sagitário é mínima, só este fato já garante uma maior permanência do arqueiro nesta relação.
Ela não vai ligar nem mandar mensagens demais – nem de menos. Não vai ficar muito na cola dele. E isso deixará o sagitariano intrigado. Ele ficará questionando se ela gosta dele, ou não.
E, no geral, a mulher libriana é alguém bem fácil de se lidar. Ela não exige muita manutenção. Na verdade, ela gosta de ter alguns momentos distantes. O sagitariano fará melhor se perceber isso e dar espaço para a mulher libriana pode ficar “desligada” quando ela desejar.
É normal que as librianas sejam um pouco superficiais no começo. Já o sagitariano vai ficar muito empolgado e talvez force um pouco a libriana a dar atenção para ele, o que é uma péssima ideia – e eventualmente ele acabará percebendo isso.
Gostos em comum
Ambos gostam de aventuras ao ar livre, de socializar e de festas. A Libriana, regida por Vênus, adora conforto. E a influência do Sagitariano, que é regido por Júpiter, o “bonachão”, pode criar um ambiente de exageros, preguiça e hedonismo.
Caso morarem juntos, isso pode se traduzir num ambiente que talvez não seja limpo constantemente, ou em que as coisas não são muito organizadas. Nesse caso, o sagitariano e a libriana poderão ser encontrados no sofá mais próximo, bebendo, comendo e vendo TV, pouco dispostos a lidar com as coisas menos divertidas da vida.
No entanto, na parte social, esta combinação é perfeita. Se a Libriana, com uma tendência a gostar de artes, quiser, por exemplo, ir a um museu, o Sagitariano vai achar ótimo, pois isso seria uma atividade que iria expandir seus horizontes.
Haveria muito pouco estresse, pois a Libriana não gosta muito de conflito, e o Sagitariano muito menos. Ele prefere manter um ambiente positivo. Portanto, as coisas poderiam ser facilmente resolvidas no diálogo ou simplesmente abrindo a mão e deixando a outra pessoa ter as coisas do jeito dela.
Resumindo:
Quando mais jovens, tanto a libriana quanto o sagitariano podem ser incrivelmente superficiais e terem dificuldades para se assentar. Caso este relacionamento se passe na juventude, poderá durar um tempo, que será cheio de aventuras e alegrias, no entanto, poderá faltar alguma substância para que continue, e não passe de algo casual.
Já se isto se passar num momento em que ambos já procuram se assentar, não é improvável que dure muito mais, podendo até ser selado no altar.