sagitariano e libriana combinação compatibilidade alta
Combina√ß√Ķes Amorosas

Homem de Sagit√°rio e Mulher de Libra ūüß°

Como seria o relacionamento entre Homem de Sagit√°rio e Mulher de Libra?

Esta √© uma combina√ß√£o muito interessante e harmoniosa. 

Pelo fato do Sagitariano ser muito desapegado Рe também preferir pessoas não pegajosas Рe a Libriana ser áerea e também meio distante, eles casam bem.

O Sagitariano vai gostar de agradar à Libriana, com elogios e presentes. Ele poderá utilizar seu lado arqueiro e jogar várias flechas. A Libriana, muito charmosa, sabe reagir adequadamente, sem demonstrar que gostou muito, mas também sem desprezar totalmente. Ela é simplesmente balanceada, o que não assusta o sagitariano.

Liberdade para dentro da Cabeça

A chance de uma Libriana dar uma de ‚Äúlouca‚ÄĚ e ficar perseguindo o homem de Sagit√°rio √© m√≠nima, s√≥ este fato j√° garante uma maior perman√™ncia do arqueiro nesta rela√ß√£o. 

Ela n√£o vai ligar nem mandar mensagens demais – nem de menos. N√£o vai ficar muito na cola dele. E isso deixar√° o sagitariano intrigado. Ele ficar√° questionando se ela gosta dele, ou n√£o. 

E, no geral, a mulher libriana √© algu√©m bem f√°cil de se lidar. Ela n√£o exige muita manuten√ß√£o. Na verdade, ela gosta de ter alguns momentos distantes. O sagitariano far√° melhor se perceber isso e dar espa√ßo para a mulher libriana pode ficar ‚Äúdesligada‚ÄĚ quando ela desejar.

√Č normal que as librianas sejam um pouco superficiais no come√ßo. J√° o sagitariano vai ficar muito empolgado e talvez force um pouco a libriana a dar aten√ß√£o para ele, o que √© uma p√©ssima ideia – e eventualmente ele acabar√° percebendo isso.

Gostos em comum

Ambos gostam de aventuras ao ar livre, de socializar e de festas. A Libriana, regida por V√™nus, adora conforto. E a influ√™ncia do Sagitariano, que √© regido por J√ļpiter, o ‚Äúbonach√£o‚ÄĚ, pode criar um ambiente de exageros, pregui√ßa e hedonismo. 

Caso morarem juntos, isso pode se traduzir num ambiente que talvez não seja limpo constantemente, ou em que as coisas não são muito organizadas. Nesse caso, o sagitariano e a libriana poderão ser encontrados no sofá mais próximo, bebendo, comendo e vendo TV, pouco dispostos a lidar com as coisas menos divertidas da vida.

No entanto, na parte social, esta combina√ß√£o √© perfeita. Se a Libriana, com uma tend√™ncia a gostar de artes, quiser, por exemplo, ir a um museu, o Sagitariano vai achar √≥timo, pois isso seria uma atividade que iria expandir seus horizontes. 

Haveria muito pouco estresse, pois a Libriana n√£o gosta muito de conflito, e o Sagitariano muito menos. Ele prefere manter um ambiente positivo. Portanto, as coisas poderiam ser facilmente resolvidas no di√°logo ou simplesmente abrindo a m√£o e deixando a outra pessoa ter as coisas do jeito dela.

Resumindo:

Quando mais jovens, tanto a libriana quanto o sagitariano podem ser incrivelmente superficiais e terem dificuldades para se assentar. Caso este relacionamento se passe na juventude, poder√° durar um  tempo, que ser√° cheio de aventuras e alegrias, no entanto, poder√° faltar alguma subst√Ęncia para que continue, e n√£o passe de algo casual.

J√° se isto se passar num momento em que ambos j√° procuram se assentar, n√£o √© improv√°vel que dure muito mais, podendo at√© ser selado no altar. 

Leia Também:

Como conquistar um sagitariano

Como conquistar uma Libriana?

Você também pode gostar...