Astrologia do Amor,Como Conquistar Cada Signo

Como conquistar um Canceriano ♋

Como conquistar um Canceriano?

Este artigo tem como finalidade te auxiliar na conquista de um caranguejinho! 

Bem, a primeira coisa que você precisa saber sobre como seduzir um Homem de Câncer é que estes homens são muito sensíveis – Câncer é, inclusive, o único signo regido pela Lua, e a Lua na astrologia é o astro responsável pelas emoções. Portanto, pense duas vezes antes de iniciar uma briga. Se você for muito agressiva, é capaz deste caranguejo andar de lado para longe de você, se esconder na areia e nunca mais reaparecer.

   Sim, eles também são notavelmente rancorosos. Cancerianos são capazes de lembrar de algo que ocorreu em 1951 e com detalhes, caso eles já estivessem vivos naquela época. Portanto, ter uma relação com um canceriano é uma coisa complicada. Você tem que estar sempre pisando em ovos para não magoá-lo sem querer. Talvez você tenha que investir numa aproximação que o faça se sentir acolhido e até mesmo protegido por você. Ir de mansinho é a melhor das opções com este Homem. E ainda nem mencionamos a mãe dele.

Sim! Tem mais uma coisinha! Para conseguir conquistar um canceriano você antes tem que passar pela prova final, que consiste em ser aprovada pela sogrinha! A mãe de um Canceriano é um personagem muito importante nessa história de amor, portanto, vou facilitar para você e te dar uma pequena dica de como conquistar à candidata a sogra: dê um presente para ela, caso algum dia o canceriano resolva te apresentar para a sogrinha. Flores ou chocolate podem ser boas opções, uma vez que você não conhece ela direito.

É difícil você desgostar de alguém que te deu um presente, certo? Por isso, é uma tática muito útil para conquistar uma pessoa ainda desconhecida e trazê-la para seu lado na “batalha”. Depois, não poupe elogios à essa mulher, quando for conversar sobre ela com seu alvo canceriano. A mãe dele provavelmente também vai te elogiar para ele depois, então, tudo de repente fica mais fácil para você.

O que você realmente NÃO deve fazer caso queira conquistar um Canceriano

Caso você não encontre a mãe dele, deve ter sempre em mente que o Canceriano pode debandar caso se sinta fortemente atacado por alguém. Então, ser uma pessoa mais doce e amorosa pode ser necessário para mantê-lo por perto, ou simplesmente demonstrar que ele é importante para você, e que você o valoriza.

Uma vez conquistado, este Homem costuma ser uma pessoa bastante familiar, e você já pode pensar em um noivado e casamento. Ele irá colocar a família de vocês em primeiro lugar, e será seu parceiro para todas as horas. No entanto, não espere muitas emoções. O canceriano é mais caseiro, a não ser que tenha um ascendente ou lua em sagitário, por exemplo. Mas mesmo que seja este o caso, a qualidade solar de Câncer sempre vai fazê-lo tender para a permanência em seu ninho familiar.

Outra dica para conquistá-lo é justamente falar em casamento. Ao contrário do que se diz por aí quando se fala de homens (que falar de casar pode afastá-los), isso não deve ocorrer se tratando de um Canceriano. Eles geralmente desejam ardentemente montar uma família. Portanto, dar um jeitinho de se infiltrar neste sonho dele, talvez com indiretas ou diretas, ou frases “não intencionadas” de que você está querendo casar, pode funcionar para encher a mente dele de visões para o futuro em que vocês estão no altar e trocando juramentos para a vida.

A Palavra-Chave para Conquistar um Homem de Câncer é…

Mas talvez, você, mulher, que esteja lendo tenha se assustado com a menção da palavra ca-sa-men-to. Mas se estamos falando seriamente sobre conquistar um canceriano, essa palavra é chave. Ele quer ter um ninho no qual se sinta acolhido, no qual possa se recolher após um dia esgotante no trabalho, onde possa simplesmente se jogar no sofá e relaxar em companhia de seus entes queridos. Mais que isso, ele quer ter uma razão de vida, uma razão para ir trabalhar todos os dias. Sustentar a família, a mulher, os filhos, e formar com eles uma unidade, que pode funcionar como a casca que o protege do mundo exterior, que ao contrário de sua família, é cheio de espinhos e hostilidades, e que deixa este ser regido pela Lua emocionalmente esgotado e cansado.

Sim. Ele precisa de um ninho. E é basicamente isso que irá atrair ele para você. Quanto mais intimidade vocês compartilharem, melhor. E com intimidade eu me refiro a você ser aberta para ouvir sobre o dia dele, e também contar como foi o seu. Ser receptiva para todas as emoções que ele possa precisar despejar.

Enquanto você ainda não faz parte da família dele, lembre que a família é ultra especial para este homem, e jamais ataque seus parentes. Se possível, elogie-os. É comum que eles estejam sempre postando fotos com seus entes queridos nas redes sociais. Aproveite essa oportunidade para demonstrar apreço. Ele vai ficar feliz.

Use este conhecimento com responsabilidade.  😉 

Melhores combinações para o emotivo Canceriano: Signos de Água e Terra, portanto Touro, Virgem, Capricórnio, Câncer, Escorpião e Peixes.

Dica:

Este artigo é válido também para conquistar um boy que tenha Ascendente em Câncer! Caso seu boy tenha ascendente em algum outro signo, consulte também o “Como conquistar o Signo” que seja o Ascendente do seu boy! Boa sorte 🙂

Leia também: Sol em Câncer, para saber mais sobre o bofe!

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *