Combinações Amorosas

Homem de Capricórnio e Mulher de Virgem

Como será o relacionamento entre um Homem de Capricórnio e uma Mulher de Virgem?

A Virginiana possui um jeito muito específico de demonstrar amor. Este, raramente é demonstrado por palavras ou por demonstrações emocionais de ciúme ou ardor. A virginiana demonstra amor fazendo coisas que acredita serem úteis para seu amado. 

A Virginiana demonstra amor fazendo o café da manhã, preparando a roupa do amado, e ajudando em algum serviço principalmente. Tudo isso com um exterior que pode aparentar uma frieza enganadora.

E o Capricorniano? Este também não é de se jogar aos pés de ninguém. Com o mesmo exterior gélido que a Virginiana tem, ele também possui um jeito próprio de demonstrar seu amor. Ouvindo a parceira, dando presentes que demonstram seu apreço, e talvez até mesmo provendo para a família.

Ambos são do elemento terra, e ambos tem uma abordagem similar diante de vários aspectos da vida. Suas vidas deverão ser pautadas pela praticidade, e regidas pela ideia do que é útil fazer e o que não é.

No fundo, é bastante simples a forma como ambos encaram o dia-a-dia.

A questão é que tanto Virgem quanto Capricórnio necessitam de segurança emocional numa relação. Ambos precisam de garantias para se sentirem seguros numa relação. E poderá ser necessário um certo esforço para demonstrar mais os sentimentos de cada um. Talvez com palavras, talvez com atos que expressam sentimento. O importante é deixar claro para cada um, quais são as intenções do outro. Que tipo de relacionamento é esse. Se tem futuro ou não tem. Essas questões precisam de respostas claras, a que ambos tenham acesso. 

Joguetes de amor não costumam interessar nenhum desses dois signos. Ambos se sentirão frustrados se as cartas não forem colocadas na mesa, à mostra.

Se ambos se gostam, o melhor é partir logo para um relacionamento sério, que não deixe espaço para dúvida no coração de nenhum dos dois.

Embora se dêem bem, dois signos de mesmo elemento não se completam como o elemento terra se completa com o elemento água, ou como o elemento fogo se completa com o elemento ar.

Deverá ser uma boa relação, mas a parte faltante do elemento água poderá incomodar. Com o passar do tempo, se não houver um esforço conjunto, esse relacionamento poderá se parecer com uma espécie de trabalho ou com algo em que as duas pessoas se sentirão resignadas e acomodadas. Uma relação onde falta vida – a faísca da emoção e do espírito.

A conversa será o forte da relação. Deverá ser uma conversa inteligente e cheia de observações engraçadas, pertinentes e irônicas. Os dois se divertem bem sozinhos – quando o assunto é conversar.

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *