sagitariano e taurina no amor sexo romance casamento
Combina√ß√Ķes Amorosas

Homem de Sagit√°rio e Mulher de Touro ūüß°

Como seria o relacionamento entre Homem de Sagit√°rio e Mulher de Touro?

No princípio, o sagitariano deverá se sentir muito atraído pela segurança e estabilidade que a taurina transmite. Há também, é claro, o fato de que ela é uma Venusiana (regida por Vênus), o que garante à taurina uma sensualidade natural impossível de não ser notada.

Enfim, a estabilidade transmitida pela taurina √© justamente algo que falta no sagitariano, e, talvez justamente por isso, ele fique t√£o interessado na taurina num primeiro momento. √Č o caso de ‚Äúos opostos se atraem‚ÄĚ. Ele simplesmente quer se aproximar dessa pessoa que parece tanto com uma rocha firme e confi√°vel – o total oposto dele.

Podemos dizer o mesmo da taurina. Ela também deve se encantar pelo entusiasmo aparentemente sem motivos que o sagitariano possui, pelo espírito energético e aventureiro dele Рalgo que pode faltar a ela.

Ent√£o, no come√ßo, h√° essa curiosidade em rela√ß√£o a um ser que √© t√£o diferente de si. Isso √© v√°lido tanto do ponto de vista do sagitariano, quanto da perspectiva da taurina. √Č a fascina√ß√£o pelo incomum que os une num primeiro momento.

E ent√£o, tudo parece muito f√°cil, pois eles se d√£o bem. O sagitariano, quando interessado, √© uma pessoa f√°cil de se lidar. J√° a taurina √© naturalmente simp√°tica na maior parte dos momentos. 

A calma e tranquilidade que a taurina transmite √© ultra reconfortante para o irrequieto sagitariano. Ela o influencia a ser mais calmo e sossegado. S√≥ a presen√ßa da taurina pode at√© mesmo ajudar a diminuir a ansiedade que o sagitariano possa ter. J√° a anima√ß√£o e alegria do homem de Sagit√°rio √© tamb√©m bem recebida pela taurina. √Č como uma inje√ß√£o de √Ęnimo para o esp√≠rito dela.

E a parte f√≠sica desta combina√ß√£o tamb√©m vai muito bem, obrigado. √Č impressionante como Touro combina bem com Sagit√°rio na hora dos finalmentes. A fisicalidade e sensualidade da taurina, encontra a empolga√ß√£o sem limites do sagitariano, e d√° vida a algo que pode ser muito r√°pido, mas que √© bom enquanto durar.

As desafinidades

No entanto, eventualmente, as diferen√ßas em rela√ß√£o √† abordagem de vida devem dar o ar da gra√ßa. 

A taurina pode ser muito simpática e amável, mas isso não significa que ela vá concordar fácil com as ideias do sagitariano. Mesmo que o sagitariano proclame ter encontrado a verdade absoluta, não importa os argumentos que ele utilize. A taurina só mudará de ideia caso ela desejar, e ela mesmo pensar com a própria cabeça que tal caminho é o melhor.

Portanto, quando chegar o momento em que vão discordar, este deverá ser um dos momentos mais difíceis, simplesmente porque nem a taurina nem o sagitariano são facilmente convencidos de que estão errados e o outro certo.

Tem também a questão de que a taurina pode ter uma tendência conservadora, e prefira não somente ser tradicional, como ter coisas tradicionais. Isso tende a desagradar o sagitariano, que não é muito fã de regras e conceitos pré-definidos, a não ser que isso bata com as crenças ideológicas que ele possua.

E quando ele quiser viver uma aventura radical, talvez necessite buscar a companhia dos amigos. Pois a taurina at√© pode ir acampar com ele, desde que os requisitos m√≠nimos de conforto sejam atendidos, mas ela pode n√£o se entusiasmar muito por algo que demande lidar com situa√ß√Ķes perigosas ou muito desconfort√°veis.

Por exemplo, ir acampar numa barraca confort√°vel, com travesseiro, comida e √°gua, num local apropriado e n√£o muito distante, pode ser do agrado da taurina. Mas, se neste lugar tiver um monte de mosquitos, a experi√™ncia para ela j√° pode come√ßar a ficar bem desagrad√°vel. O sagitariano, por outro lado, tende a relevar um pouco de desconforto em prol da experi√™ncia maior. Ele pode at√© mesmo achar raz√Ķes para apreciar estar em contato com os mesmos mosquitos. Na mente dele, ele pode ver como ‚Äúestar em contato com a natureza‚ÄĚ, ou simplesmente algo que faz parte da aventura e que √© apenas um detalhe m√≠nimo e poss√≠vel de ser desconsiderado na sua avalia√ß√£o da situa√ß√£o como um todo.

Conclus√£o

√Č uma boa combina√ß√£o – em partes. N√£o se pode dizer que √© a combina√ß√£o ideal nem para a taurina, nem para o sagitariano. Mas tamb√©m n√£o chega a ser algo imposs√≠vel de dar certo.

Descubra outras combina√ß√Ķes de signos

Como conquistar um sagitariano

Como conquistar uma Mulher de Touro

Você também pode gostar...