anitta áries com ascendente em escorpião mapa astral
Análise de Mapas de Pessoas Famosas,Ascendente nos Signos,Astrologia

Mapa Astral de Anitta: a personificação da Mulher poderosa de Áries

 Fica fácil traçar um paralelo entre o Mapa Astral de Anitta e a própria vida da cantora. Definitivamente parece que o destino dela foi escrito nas estrelas.

Vejamos agora alguns pontos a comentar – e, o melhor de tudo, é que como Anitta é muito famosa, podemos saber vários detalhes da vida da cantora para compará-los ao seu Mapa Astral.

Anitta nasceu dia 30 de Março de 1993 aproximadamente às 20:00 (de acordo com o Database do Astro.com), no Rio de Janeiro. A própria Anitta já afirmou em seu Twitter (veja aqui) ser do signo de Áries com Ascendente em Escorpião – o que corrobora para esse horário.

Veja abaixo o Mapa Astral da Cantora:

Mapa Astral da cantora Anitta

Primeiro ponto a se analisar:

Ariana com Ascendente em Escorpião

Tanto o signo de Áries como o signo de Escorpião são regidos pelo mesmo planeta: o intenso e fogoso Marte. 

Não é à toa que Anitta não leva desaforo para a casa, é altamente independente e possui uma garra inigualável para conquistar seus objetivos. Com a energia dupla de Marte – conhecido como o Guerreiro e Lutador da Astrologia – nos signos de Áries e Escorpião, Anitta possui coragem para batalhar e vencer qualquer obstáculo que apareça em seu caminho.

Ela não é o tipo de pessoa que é parada por um “não”. Se não houver uma escada até o sucesso, Anitta é capaz de construir uma com as próprias mãos, tendo nada além da força de vontade para a ajudar.

Além disso, Marte, o regente de seu signo solar e de seu ascendente, é não outro que não o planeta também regente da sexualidade, e não é segredo para ninguém que Anitta exala sensualidade e possui grande poder atrativo.

Meio do Céu em Leão, Sol na casa 5 e a carreira como personalidade pública

O signo de Leão é notoriamente conhecido como a Estrela do Zodíaco. O Meio do Céu, no Mapa Astral, nos fala justamente sobre a carreira de uma pessoa. Ora, no caso de Anitta, o Meio do Céu em Leão já previa que ela seria uma estrela. Mas, isso foi ainda mais evidenciado pelo fato do Sol de Anitta se encontrar na casa natural do signo de Leão: a casa 5, que, inclusive, rege dentre outras coisas o lazer e o entretenimento.

Leão é aquele signo para o qual todas as pessoas olham, e todos os olhos estão voltados para a carreira de Anitta.

Ela definitivamente se destaca nessa área. Mesmo entre colegas de trabalho, Anitta é aquela cuja carreira mais chama atenção das outras pessoas. Não é à toa que ela tem conquistado notoriedade internacional, e chegado onde muitos cantores brasileiros jamais sonharam.

Isso é definitivamente um mix de ser de Áries com Ascendente em Escorpião – combo que denota alguém que desbrava novos horizontes, assim como ela tem desbravado o público internacional como ninguém antes – e Meio do Céu em Leão juntamente com o Sol na casa 5, que a ajuda a ser a estrela ou celebridade que mais brilha entre a multidão de celebridades.

Meio do Céu bem aspectado

Outra coisa que chama a atenção é que o Meio do Céu de Anitta (como dito anteriormente, o Meio do Céu é a carreira, mas também nos fala sobre o reconhecimento público da pessoa) está muito bem servido com dois trígonos e um sêxtil – aspectos benéficos.

O Sol (que representa a própria pessoa) e Vênus (pequeno benéfico) são os planetas que fazem trígono com o Meio do Céu, enquanto que o grande benéfico Júpiter envia energias positivas através de um Sêxtil.

O Meio do Céu de Anitta é um local extremamente forte no Mapa Astral da cantora, recebendo majoritariamente energias positivas dos outros astros e estando muito bem localizado no signo de Leão.

Marte na Casa 9: carreira internacional

O regente do signo solar e do ascendente de Anitta está justamente na casa 9 – a casa que nos fala sobre viagens ao exterior e outros países.

Isso definitivamente é um indicativo de que Anitta passará boa parte da vida trabalhando em sua carreira internacional.

Vênus problemática e vida amorosa conturbada

Quem já leu sobre a vida amorosa da cantora possivelmente deve ter ficado um pouco abismado em alguns momentos. Anitta não negou já ter tido relações com mais de uma pessoa ao mesmo tempo. Além de aparentar ter certa dificuldade em manter um relacionamento duradouro.

O motivo disso pode estar em seu Mapa Astral. Vênus, o planeta do amor, sofre com quatro quadraturas e uma oposição dos outros planetas, totalizando cinco aspectos negativos. Além, é claro, de estar retrógrada e localizada no Signo de Áries (Vênus fica enfraquecida no signo de Áries).

Ora, na Astrologia, quadraturas e oposições são reconhecidamente aspectos de tendência maléfica.

A energia da Vênus de Anitta está sendo bloqueada, atacada e sufocada por cinco outros planetas, dentre eles, três maléficos (Marte, Urano e Netuno).

Uma dessas quadraturas, inclusive, é com o planeta Marte – o planeta da sexualidade – e pode indicar uma dificuldade de trazer harmonia para a vida amorosa e íntima de Anitta. 

E, o fato de Vênus estar retrógrada, também pode indicar dificuldades na vida amorosa. Como se ao invés de andar pra frente, sua vida amorosa andasse para trás.

Sagitário na Cúspide da casa 2: sorte nas finanças

Regido pelo benéfico Júpiter, Sagitário é conhecido como o signo da sorte.

Ora, a casa regida por Sagitário no Mapa Astral costuma ser uma casa em que a pessoa costuma ter certa facilidade para obter sucesso.

Isso aconteceu para a Anitta.

Com Sagitário regente sua casa 2 (a casa das finanças), Anitta possui uma conta bancária cheia.

Plutão na casa 1: transformação pessoal

Para finalizar, reparemos que Anitta possui Plutão – que também rege Escorpião – na casa 1 – a casa do Eu.

Ora, Plutão é o planeta conhecido por destruir e reconstruir. É o planeta não do nascimento, mas do renascimento.

Alguém com Plutão na casa 1 pode viver muitas vidas em uma só. Não é a toa que ela já teve vários estilos diferentes desde o inicio de sua carreira, e já passou por várias fases. Além, é claro, de possuir um poder transformador.

Anitta definitivamente têm esse poder, sendo alguém que já transformou inúmeras pessoas à sua volta.

Mas, não apenas isso: Anitta também tem a capacidade de se reinventar quantas vezes forem preciso, e renascer das cinzas

Você também pode gostar...