Combinações Amorosas

Mulher de Áries e Homem de Libra

Como é o relacionamento entre um Homem de Libra e uma Mulher de Áries ?

 Essa pode ser uma das mais difíceis combinações astrais do Zodíaco.

A atração entre o libriano e a ariana pode ser imediata. A ariana, muito provavelmente, não irá querer passar muito tempo nas conversinhas jogadas fora que o libriano gosta, e irá tentar rapidamente marcar um encontro ou se aproximar dele.

Mas essa rapidez e pressa de chegar logo ao pote de ouro no fim do arco íris tende a assustar o Homem de Libra, que usualmente prefere cozinhar suas “presas” em banho-maria por muito tempo – e muitas vezes, o rolo nem chega a se desenvolver efetivamente, ficando apenas na lenga-lenga librianística. 

A ariana não curte esse tipo de perda de tempo. Na mente da Mulher regida por Marte, as coisas funcionam assim: “Se não quer, sai da frente porque tem quem queira e eu não quero perder nem um segundo com um atraso de vida.” .

Logo, infelizmente, este casal muitas vezes nem consegue começar. O libriano costuma ser facilmente espantado por pessoas que não tem muita paciência e que são muito agressivas e impulsivas. Ele sente que não consegue ter o controle de uma  situação que não espera ele analisar um pouco todos os desdobramentos possíveis – e isso pode deixá-lo confuso e fazê-lo dar um passo pra trás.

O libriano precisa de um tempo para respirar e analisar a situação de todos os lados, ângulos e jeitos. Já a ariana quer o romance pra ontem. Lenga-lenga não é do feitio dela. Logo, o começo desse relacionamento tende a ser o libriano enrolando a ariana, e a ariana tentando sair da enrolação do libriano.

Se conseguirem ultrapassar este estágio – se essa ariana tiver, quem sabe, uma lua em touro que a torne um pouco mais paciente para lidar com o jeito “devagar e sempre” do libriano de conduzir as relações, ou se o libriano tiver algum posicionamento em Áries ou Escorpião (ou outro signo mais ativo) que o torne mais propício para partir para a ação em algum momento – ao invés de ficar só no banho-maria – quem sabe essa relação consiga dar uma engrenada. E perceba que eu disse “dar uma engrenada” e não “engrenar com tudo”. Pois ainda assim, há diferenças bárbaras entre os dois gênios, que poderão levar a tentativas de brigas e muita reclamação por parte de Áries, e de recolhimento e tentativas de fuga por parte do libriano.

  Mas… diz a Astrologia que são opostos, sim. Mas opostos complementares. Isso significa que eles podem trocar experiência e isso pode ser de muito proveito para ambos os lados. Lições podem ser aprendidas aqui.

Pois, como dito numa das primeiras linhas: a atração é imediata. O libriano fica atraído pela força interior que a Mulher de Áries exala. A Ariana fica atraída pelo jeito polido e encantador do libriano. Então, para essa relação dar certo, eles precisam focar naquilo que os atraiu à primeira vista. E, obviamente, é necessário haver concessões de ambos os lados para que os atritos diminuam.

Manter o respeito é essencial para a continuidade dessa relação. Se um quiser que o outro haja como ele, não vai rolar. Enquanto talvez seja necessário que a ariana diminua o ritmo, o libriano precisa começar a ter um pouco mais de gosto pela ação.

Áries é um dos signos mais ativos do Zodíaco, enquanto Libra é um dos mais passivos e aversos à ação. Se eles acharem um meio termo – quem sabe… quem sabe…

Você também pode gostar...