Como Conquistar Cada Signo

Como conquistar uma Capricorniana?

Afinal de contas, como conquistar uma  Mulher de Capricórnio?

     A capricorniana pode parecer uma pessoa séria a primeira vista – uma mulher engraçada numa segunda vista – e então você perceberá que ela é um mix das duas coisas quando olhar direito pela terceira vez.

    Na verdade, capricornianos compartilham entre si o dom do humor negro – ou do humor excêntrico. E isso faz, as vezes, com que pareçam não se importar muito com a vida. Quando são o signo regido por Saturno – o velho cricri do Zodíaco, e na verdade eles podem ter uma preocupação até mesmo exacerbada em relação aos assuntos práticos do cotidiano.

     A Mulher de Capricórnio, até revelar seu lado divertido, poderá parecer alguém bastante taciturna no começo. Sorrisos tímidos, contidos. Expressão séria e atitude reservada. Por isso, pode parecer para os pretendentes que é muito difícil dissolver a barreira invisível que está entre ela e eles num primeiro momento.

     E é realmente improvável que a Capricorniana vá se abrindo demais num primeiro momento. O pretendente terá que lutar – se esforçar continuamente para conseguir fazer a capricorniana começar a se sentir à vontade com ele. Ele terá que demonstrar que não está para brincadeira. Que está interessado em algo sério com ela.

     Que não irá desaparecer no dia seguinte.

    Sim. Porque a Mulher de Capricórnio precisa de garantias. Precisa mais do que tudo de segurança. Então, o pretendente terá que demonstrar que é um homem de confiança – o máximo que conseguir.

    Ser grosseiro ou apressado não deverá render um bom resultado.

    O pretendente saberá que está conseguindo conquistar a capricorniana quando ela começar a revelar seu lado menos sério. Se ela começar a brincar com ele, isso significará que ela está baixando a guarda.

    Mas o pretendente não deve pensar que, após conquistada, ele poderá ser menor sério e responsável em relação a ela. Se ele de repente começar a sumir ou ir perdendo a confiança da Capricorniana, será muito difícil conquistar isso de novo. Ela estará duas vezes mais fechada da próxima vez que ele aparecer.

   Portanto, isso deve ser levado como um empreendimento de longo prazo e o pretendente deve pensar bem se realmente quer a capricorniana – pois ela não irá cair do céu facilmente na vida dele. Exigirá esforço, interesse contínuo e constantes demonstrações de que ela pode confiar nele.

     Se o pretendente começar a fazer planos de casamento ou para o futuro do casal, melhor ainda para a capricorniana. Ela irá gostar de ter um objetivo para alcançar no horizonte, e isso aumentará a sensação de segurança imediata que ela sente.

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *