taurino e escorpiana
Combina√ß√Ķes Amorosas

Mulher de Escorpi√£o e Homem de Touro ūüíď

Como seria o relacionamento entre Homem de Touro e Mulher de Escorpi√£o ?

Esta combinação é perfeita. O taurino e a escorpiana têm capacidade para serem bons amigos além de amantes Рe essa amizade vai ser forte.

O jeito calmo do taurino √© perfeito para as emo√ß√Ķes √† flor da pele da escorpiana. Na verdade, ele tem um efeito estabilizador sobre a escorpiana. Se ela estiver muito nervosa, basta conversar um pouco com o taurino, que a ouve atentamente, com toda a paci√™ncia do mundo, e depois a aconselha. √Č como uma terapia gratuita para a escorpiana, que usualmente sai das conversas mais calma e pensando melhor e mais claramente sobre as coisas. 

A escorpiana tende a ter uma vis√£o fortemente emocional sobre as coisas, e de vez em quando faz tempestade em copo d‚Äô√°gua. O taurino sempre tem uma palavra de praticidade para oferecer, al√©m de solidariedade. 

Mas isso não significa que a escorpiana não tenha nada a oferecer também. Ela é altamente prestativa, e está sempre a postos para ajudar quem precisa (pouco se fala do grande coração dos escorpianos). O taurino sabe que pode contar com a Mulher de Escorpião quando as coisas ficarem difíceis. Ela não vai simplesmente debandar e esquecer do taurino. Gratidão é outra coisa de valor para um escorpiano.

√Āgua + Terra

N√£o √© segredo que estes elementos combinam – foram feitos um para o outro. As emo√ß√Ķes do elemento √°gua, e a seguran√ßa do elemento terra. Isso d√° a possibilidade para um ser o porto seguro do outro.

Jamais se cansaram da companhia m√ļtua.

A √°gua (elemento de Escorpi√£o) ajuda a terra (elemento de Touro) a ser um pouco menos materialista, e a valorizar a espiritualidade, a desenvolver a empatia e tamb√©m umedece a dura terra com emo√ß√Ķes e sentimentos. A pessoa do elemento terra passa a se sentir mais completa.

Por sua vez, a terra ajuda a estabilizar a √°gua, serve como um porto de conten√ß√£o para as emo√ß√Ķes e sentimentos da √°gua. Al√©m de oferecer lealdade, praticidade e ajudar a pessoa do elemento √°gua a manter um p√© no ch√£o.

O que pode ser inc√īmodo 

No entanto, o taurino pode parecer um pouco distante às vezes na visão da escorpiana. Ela talvez desejasse ter mais atenção por parte do Homem de Touro e terminar meio carente às vezes Рou dependente.

O Homem de Touro por sua vez, às vezes pode falhar em demonstrar constante interesse pela vida da escorpiana. Às vezes ele fica simplesmente muito imerso em trabalho ou alguma questão familiar.

Mas nada disso tende a causar um conflito, no máximo, apenas uma frustração de leve, que não tem o poder de terminar a relação.

A escorpiana tamb√©m pode acabar tendo ci√ļmes do taurino – e, infelizmente, √†s vezes com raz√£o. Se o taurino em quest√£o tiver, digamos, uma V√™nus em G√™meos, ele pode acabar flertando excessivamente  com outras pessoas. Obviamente isso incomoda, e √†s vezes a situa√ß√£o passa dos limites.

Mas, se o taurino não tiver Vênus em Gêmeos, a escorpiana provavelmente não terá tanta dor de cabeça nessa área.

Conclus√£o

Esta √© uma combina√ß√£o que possui muitas chances de sucesso. O lado ‚Äúruim‚ÄĚ – ou ‚Äúmenos bom‚ÄĚ talvez fosse a palavra certa – n√£o tem poder para destruir o la√ßo de amor e amizade que tenha sido formado entre os dois signos.

O problema maior nessa relação tende a ser um dos dois fatores seguintes:

  • Ou a escorpiana √© excessivamente ciumenta, √†s vezes sem motivo, e deixa o Homem de Touro exausto com tanta desconfian√ßa.
  • Ou o taurino pode ter alguma falha de car√°ter, mesmo, e ser do tipo que procura cercas para pular. E isso √© absolutamente mortal para a escorpiana, que precisa de fidelidade.

Por√©m, tendo essas duas quest√Ķes anuladas, essa rela√ß√£o promete.

Saiba mais sobre a Mulher de Escorpi√£o

Saiba mais sobre o SIGNO DE TOURO

Você também pode gostar...