Astrologia do Amor,Combinações Amorosas

Homem de Sagitário com Mulher de Virgem 💓

  Como é o casal Homem de Sagitário com Mulher de Virgem?

Este será um casal único, e muito provavelmente chamará a atenção por onde passar. Parece que a companhia do Homem de Sagitário faz a Mulher de Virgem florescer e entrar em seu melhor. Provavelmente ele sabe lidar com ela. Sabe fazê-la rir, sabe pedir desculpas quando é preciso e sabe, principalmente, ter uma conversa decente.

Não podemos esquecer que o regente de Sagitário é Júpiter, astro ligado ao conhecimento, assim como Mercúrio, regente de Virgem. Os dois irão gostar de bater altos papos cabeça, possivelmente fazer um monte de passeios culturais: cinema, teatro, museu. Todas essas coisas tem a ver tanto com o Homem de Sagitário, como com a Mulher de Virgem. A intelectualidade estará em alta nesta relação.

E se eles se interessarem por alguma causa? Ou iniciarem um projeto juntos? Serão aquele casal em sintonia, que discursa junto, e que sempre apoia o outro. Juntos, eles podem chegar muito mais longe do que separados e atingir grandes feitos e objetivos.

Potencialidades

E, lembra que eu disse que eles chamam muito a atenção por onde passam? Deve ser porque a virginiana tem o que falta no sagitariano, e vice-versa. Ela é perfeccionista, inteligente (ele também é, os dois são), prática (isso ele já não é tanto), e sabe sempre o que quer, e o que tem que ser feito. Ela atua dando forma na relação, moldando até ficar tudo ficar perfeito, enquanto o sagitariano entra com a iniciativa, a companhia e a presença de espírito. 

Como ambos são Signos Mutáveis, ambos são extremamente flexíveis, possuem a mente aberta, não são chegados num rancor, nem numa ideia fixa.

Com a lábia e o jeitinho simpático e atencioso, o sagitariano conseguirá dissolver a usual barreira levantada pela virginiana em relação ao amor ou aos relacionamentos íntimos no geral. Ele saberá chegar, e ser bem recebido (ainda mais se tiver colocações em Gêmeos ou um bom Mercúrio no Mapa Astral). 

A virginiana, por sua vez, saberá deixar o sagitariano impressionado com seu carisma, sua inteligência e sua ironia. A Mulher regida por Mercúrio fará de tempos em tempos o Homem de Sagitário cair na gargalhada com suas observações críticas, inteligentes e cômicas. Ele sentirá orgulho de estar ao lado de uma pessoa tão inteligente. Além disso, a virginiana se sentirá à vontade para demonstrar todo seu carisma natural com este parceiro.

Um nunca cessará de impressionar de outro, e este tende a ser um relacionamento muito alegre e com momentos muito divertidos. 

Problemas à vista

Mas… sempre tem um “mas”, né? Ou quase sempre, não sejamos negativos. Mas tem, sim, um ou dois “Maaas” neste relacionamento.

O sagitariano adora a liberdade, e não tolera ser controlado. A Mulher de Virgem deseja estar no comando de todas as decisões e por dentro de tudo. Ela poderá irritar um pouco o Homem de Sagitário ao, mesmo que discretamente, ficar perguntando sempre sobre seu paradeiro ou sobre o que está fazendo, o que fez, ou o que fará a seguir.

O sagitariano se sentirá melhor se ele contar as coisas por vontade própria, e não porque foi perguntado. Então, uma dica, é que a Virginiana apenas dê espaço para ele, e ofereça os ouvidos quando ele quiser contar sobre o que anda aprontando. Se você não forçar muito, ele tende a contar por vontade própria.

Já quando mudamos de perspectiva, algo que poderá incomodar a Mulher de Virgem é a aparente falta de comprometimento do Sagitariano, e justamente ela não saber muito bem o que ele anda aprontando. Ela pode sentir falta da certeza de sua presença ali amanhã.

Então o sagitariano fará melhor se não se esquecer de dar a atenção devida à Mulher de Virgem, e tentar não ficar muito irritado caso ela tenha interesse em saber sobre tudo, em detalhes, o que ele fez ou deixou de fazer.

Mas, novamente, os pontos fortes deste casal geralmente superam os fracos, especialmente no que diz respeito a ambos serem de Signos Mutáveis e extremamente flexíveis e adaptáveis.

Agora, é só ir viver seu relacionamento. Au revoir.

Dica:

Descubra mais sobre este Casal lendo a descrição de Sol em Sagitário e a de Sol em Virgem. Mas não esqueça de checar também, se possível ,os ascendentes de cada um. Cheque também Vênus e Marte, que são planetas ligados ao relacionamento, e sobre os quais você poderá aprender mais no magistral livro “Interpretações Completas do Mapa Astral” por B.Domanoski, em breve disponível aqui.

Você também pode gostar...