Análise de Mapas de Pessoas Famosas,Astrologia

Neymar: a Estrela Ultra Popular Jupiteriana

Vamos analisar o incrível Mapa Astral de Neymar Júnior, um dos melhores – e mais ricos – jogadores de futebol do mundo, o brasileiro mais seguido do mundo no Instagram, e descobrir o que os Astros já diziam sobre ele desde que ele nasceu, em 5 de Fevereiro de 1992, às 2:15 da manhã. 

Mapa Astral retirado do Astro-databank

Neymar possui Sol em Aquário – o Signo do Coletivo, que não por acaso é um aspecto por si só ultra comum em vários dos mais notórios jogadores de futebol (entre os aquarianos no esporte estão Cristiano Ronaldo, Robinho, Luis Suarez, Di Maria, Ronaldinho Gaúcho e outros).

Enquanto o Sol em Leão é o Ego fortalecido, o signo do “Eu”, seu oposto, o Signo de Aquário, é um dos signos que têm orientação coletiva. Na verdade, é o mais coletivo de todos. O signo da amizade, dos grupos, do social. Portanto, ele se sente muito bem sendo um jogador de equipe e fazendo parte do coletivo do time.

Mas, ele ganhou dos céus um verdadeiro combo abençoado, e além de ter Sol no signo da Amizade, tem Ascendente em Sagitário, o que o torna extremamente carismático. Não é a toa que ele raramente é visto sozinho. Está sempre acompanhado de um monte de gente, e é notável a forma como ele se relaciona bem com às pessoas em geral.

Sempre exibindo um sorriso no rosto, ele cumprimenta a todos que passam por ele, e passa boa parte do tempo tirando fotos e fazendo farras com seus amigos.

Áries na Cúspide da Casa Cinco – Festeiro e Namoradeiro

A casa cinco fala do que nós gostamos de fazer no nosso tempo livre. É a casa também dos namoros. 

Áries regendo essa casa nos diz que ele costuma tomar bastante iniciativa nesta área de sua vida, e que esta área é bastante ativa.

Qualquer casa regida por Áries será uma casa de bastante ação, e onde a pessoa costuma tomar a liderança, pois Áries não espera ninguém para fazer nada.

Dificilmente Neymar iria gostar de passar muito tempo sozinho. Assim que termina um relacionamento, a tendência é que ele se jogue em um novo rapidamente. Ele precisa sempre de muita ação no seus momentos de lazer e descontração, o que envolve a área do namoro.

Júpiter reina soberano na Casa 10 – a Casa do Reconhecimento Público

Júpiter é conhecido na Astrologia como o Grande Benéfico, e de fato, ele foi extremamente benéfico com Neymar.

Júpiter é o planeta mais importante do Mapa Astral de Neymar, por dois motivos:

  • Primeiro, porque Júpiter é o Regente do Ascendente de Neymar, o sortudo sagitário.
  • Segundo porque Júpiter é o Regente do Mapa Astral de Neymar, por ser o planeta mais elevado no céu no momento em que o Astro nasceu.

    Ora, o Júpiter de Neymar não poderia estar mais bem posicionado. Este planeta alarga as características da casa em que está posicionado, e aqui, ele está aumentando o reconhecimento público que Neymar recebe, e dando chances de fama.

Mas alguém poderia ser famoso e não ser milionário ao mesmo tempo. 

No entanto, o Júpiter do Mapa Astral de Neymar está fazendo QUATRO BELOS TRÍGONOS com quatro planetas na Casa Dois, que é a casa das finanças. Quatro trígonos que estão ligando a casa da carreira com a casa das finanças, e eles partem do Maior Benéfico da Astrologia. Ou seja, a conta bancária do Neymar é cheia. 

Porém, observemos que planetas são esses na Casa Dois do Astro.

Casa 2 – a Casa das Finanças está lotada de planetas

Temos Vênus – que é o pequeno benéfico, e ao fazer um trígono com Júpiter traz ainda mais energia positiva para a casa das finanças do astro de futebol.

Mas também temos Marte – e isso indica que Neymar é também um gastador voraz de dinheiro. Ele ganha – e gasta, economizar não faz muito a cabeça de quem tem Marte na Casa 2 – sorte dele que ele possui muito dinheiro pra gastar.

E temos Urano! E este planeta é um planeta muito interessante para estar nesta Casa Dois, pois Urano é o planeta das mudanças repentinas.

Neymar nem sempre foi rico. Ou seja, em certo momento ele era desprovido de dinheiro (Capricórnio na cúspide da Casa Dois pode ter indicado escassez em algum momento de sua vida). Mas Urano é o planeta das mudanças e das surpresas. Localizado na Casa 2, indica que uma hora ele poderia não ter nada, e logo depois, ter tudo!

Netuno também transitava por ali no momento em que Neymar nasceu, indicando que talvez ele tenha uma relação nebulosa com o dinheiro. Ele não consegue compreender muito bem a magnanimidade de sua fortuna, muito provavelmente. Talvez ele tenha uma relação com as finanças que é um pouco vaga. Ele ganha dinheiro, mas não entende muito bem aquilo.

Mercúrio em aquário – Futebol-arte

Aquário é o signo da genialidade. E Mercúrio é o signo que lida com o intelecto.

Ou seja, Neymar vê jeitos novos de fazer coisas velhas. Ele não tem a mentalidade presa às tradições, e tende a inovar na sua área de atuação, que no caso é o futebol.

O jeito de ele bater uma falta, chutar pro Gol, e etc. Tudo isso recebe uma influência de imprevisibilidade aquariana, surpreendendo o adversário. Ele tem o próprio modo de pensar o jogo, muitas vezes vendo aquilo que outros não conseguem enxergar.

Saturno Conjunto ao Sol : Responsabilidade desde pequeno

Neymar treina duro desde muito jovem para chegar onde chegou. Sua infância deve ter sido sentida com muita restrição e um sensação de peso nos ombros. Obrigações foram colocadas sobre ele. A figura de seu pai também é vista como um homem muito exigente e disciplinador.

O Saturno conjunto ao Sol traz uma sensação de responsabilidade contínua, e até este momento, quando entra em campo, Neymar sabe que carrega nos ombros mais responsabilidades que outros jogadores de seu time, uma vez que ele é a estrela.

A sensação de responsabilidade é constante na vida de Neymar. Mas ele parece lidar com isso com otimismo e um sorriso no rosto. Alívios trazidos por Júpiter e pelo ascendente em sagitário.

Lua em Oposição ao Meio do Céu: lidando com as emoções

As emoções de Neymar estão em contraste com toda sua exposição pública. A Lua estar conjunta ao Fundo do Céu indica que ele provavelmente recarrega suas baterias junto à família e no conforto do seu ambiente doméstico, entre quatro paredes. 

Quando ele está com a família, ou em casa, é onde finalmente sua Lua (as emoções) se sentem felizes. Provavelmente ele retira sua força emocional dali. Ou então, é o local onde ele foca suas emoções.

Talvez ele deseje permanecer um pouco desconectado emocionalmente da sua carreira e exposição pública, para que aquilo não o atinja muito. Então, ele foca seus sentimentos na sua família.

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *