Astrologia do Amor,Como Conquistar Cada Signo

Como conquistar uma sagitariana ♐

Como conquistar uma sagitariana?

Bem, se você veio até aqui, é porque deve estar desesperado mesmo para saber como seduzir uma Mulher de Sagitário!

E eu não vou te enganar: esta pode ser uma missão quase impossível. 

Isso porque as sagitarianas não costumam gostar de nenhum tipo de tentativa de manipulá-las, e se ela perceber que você está tentando manipulá-la de alguma forma, a chance é que ela vai ou te ignorar, ou te bloquear, ou ainda te dar um pequeno coice verbal. Portanto, a dica número um é:

Procure ser honesto e direto, mas mantendo o respeito por ela.

 Ou seja, demonstre que está interessado, mas não baixe o nível dizendo coisas desagradáveis mas que talvez estejam passando pela sua cabeça. Há limites para a sinceridade. O que quero dizer é, não seja tão sincero ao ponto de falar que você está imaginando coisas sexuais e do gênero. Isso dificilmente iria agradá-la. Porém, também não deve fingir que só quer ser um amigo se você quer algo a mais. Ela irá perceber e detestar isso, e provavelmente só falará com você por educação. Tem que saber ser honesto, mas com respeito sempre.

Dica dois: Mentir jamais.

Se você acha que ela não vai descobrir, errou feio. Sagitário é o grande buscador da Verdade, e a sagitariana parece ter um sexto sentido bem desenvolvido quanto a isso.  Logo no momento em que escuta uma mentira, um alarme já começa a apitar em sua cabecinha e ela pode ficar desconfiada, o que não irá aumentar suas chances de conquista.

Convide-a para passeios interessantes, diferentes, radicais, e principalmente VIAGENS

     Sagitarianos gostam de expandir seus horizontes. Eles querem descobrir o mundo. Portanto, são vários os tipos de passeio que podem agradar uma sagitariana. Seja criativo e ela vai se surpreender positivamente. Cinema, museu, teatro, restaurante, parque, exposições, feiras, viagens, viagens e também tem viagens que ela gosta bastante. 😀

Dica quatro: 

    Não seja grudento.

    A não ser que você na verdade queira espantar uma sagitariana. Saber todos os passos dela, o tempo inteiro, é uma péssima ideia. Sagitário é um dos signos mais associados à liberdade. Portanto, ela tem que se sentir livre com você. Se ela começar a se sentir presa e sufocada é um mal sinal. Não há necessidade de mandar mensagens a cada cinco minutos. Principalmente se o intuito for saber o paradeiro dela. Busque cultivar a confiança mútua no relacionamento e tudo será melhor.

Dica cinco: Mente Aberta

   Você é aquele cara das cavernas que acredita que a mulher tem que ser isso, tem que ser assado, que a mulher não pode fazer isso ou não pode falar aquilo? Ishiii.. Então porque você quer conquistar uma sagitariana, meu filho? Homens das cavernas não fazem sucesso com essa mulher. Chances são de ela ter zero tolerância para machismo. Isso provavelmente vem do amor pela liberdade que todo sagitariano em tese compartilha. Ela quer ser livre para ser e fazer o que tiver com vontade, e o que sua mente aceitar. O que nos leva à dica seis:

Não tente dar ordens nela

   Se fizer isso, ela provavelmente vai te olhar com uma cara esquisita do tipo “Eu ouvi direito? Esse cara tá tentando mandar em mim?”, e no momento seguinte você corre o risco de sair voando devido ao coice que irá receber. 

   Bem, agora, irei dar uma dica PLUS para você IMPRESSIONÁ-LA:

Demonstre ter bastante conhecimento e inteligência.

Se há um tópico que te interessa bastante, e você sabe tudo sobre ele, seja esse tópico Física Quântica, Corrida de Cavalos, Construção de Prédios, História da Grécia Antiga ou qualquer outra coisa, mostre para ela que você sabe muito sobre esse assunto. 

   Se ela te achar inteligente, você já ganhará alguns pontos na conquista.

  Agora só me resta desejar boa sorte.

Observação:

Este artigo é válido também para conquistar uma moça que tenha Ascendente em Sagitário! Caso a pessoa que você gosta tenha ascendente em algum outro signo, consulte também o “Como conquistar o Signo” que seja o Ascendente desta pessoa! Boa sorte 🙂

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *