Astrologia do Amor,Como Conquistar Cada Signo,Outros

Como conquistar um Capricorniano ♑

E então, como seduzir um Homem de Capricórnio?

Como você talvez já tenha ouvido falar, nada no mundo de Capricórnio é fácil. Se você se mostrar interessada nele, é provável que ele se questione várias vezes dentro de sua própria mente se você realmente está interessada nele ou se ele está imaginando coisas. Às vezes, a situação é ainda pior. Ele pode achar que seria estranho você gostar dele, pois ele pode não ter a maior autoestima do mundo.

Para conquistar um Capricorniano você vai ter que oferecer segurança. Ele tem que olhar para você, e enxergar um porto seguro. Alguém que jamais iria o desampará-lo e principalmente, decepcioná-lo. Pode ser difícil num primeiro momento apenas o fato de ele aceitar que você está mesmo interessada nele. Após isso, uma luzinha pode acender na mente dele, e ele pode começar a se perguntar “como lidar com isso”. Como Capricórnio é um signo de Terra, ele pode ter pouca intimidade com as próprias emoções e sentimentos. Então, talvez até ele finalmente chegar à conclusão de que gosta de você, isso pode demorar um tempo.

Que tipo de relação ele deseja?

Chances são de ele querer ter um relacionamento discreto, tradicional e sóbrio. Anel de namoro, passeios tradicionais em parques, levar para conhecer a família, tudo isso deverá fazer parte de seu roteiro. E para fazer tudo isso, ele precisa ter segurança na parceira que escolheu. Ele não vai levar qualquer pessoa para conhecer a mãe dele.

Ele tem que saber que você não vai desapontá-lo. Este homem não gosta de surpresas. Ele não gosta de descobrir que tem sorvete no pote de feijão, a não ser que isso seja uma tradição na casa dele. O ponto é: ele dificilmente vai se sentir bem com alguém que seja muito imprevisível, que pareça pouco apegada e pouco comprometida com ele. Ele quer ter a certeza de que vai acordar de manhã e você ainda vai estar lá com ele. Uma vez que você se mostre uma rocha, sólida, confiável, e que realmente gosta dele, ele finalmente poderá se sentir à vontade o suficiente para… sorrir. 

Como é o Capricorniano por dentro

Por trás da aparência gélida e fria, existe um homem muito inseguro na maioria das vezes. Então, se você demonstrar que realmente o quer, e fazer ele sentir isso, é possível que ele consiga se associar a você de forma mais permanente, e uma vez formada a família, ele dificilmente a deixará. Capricornianos gostam de simplicidade, facilidade e estabilidade. Não gostam de mudar de parceira frequentemente (salvo o sujeito tenha uma Vênus em Sagitário, por exemplo). Então, após conquistá-lo, você pode basicamente relaxar. É improvável que ele queira passar por toda a fase da “certeza” e averiguação novamente.

Então, o trabalho de conquista de um Capricorniano deve se focar principalmente em fazer ele se sentir seguro com o relacionamento. Uma vez feito isso, ele provavelmente vai simplesmente se assentar e se acomodar na relação, sem nenhum interesse de ir a lugar nenhum mais. Então, desde que você não “cause problemas”, ele vai ficar acomodado onde está.

Uma dica é: demonstre vivamente que você gosta dele e que se importa com ele. Com este homem, pode ser indicado até demonstrar que você está excessivamente apaixonada e sofrendo. Se ele perceber que você precisa muito dele, e que só depende dele para que a tal estabilidade tão sonhada seja alcançada, ele provavelmente irá se esforçar para ficar com você.

Melhores combinações para o cauteloso Capricorniano: Signos de Água e Terra, portanto Touro, Virgem, Capricórnio, Câncer, Escorpião e Peixes.

Dica:

Este artigo é válido também para conquistar um boy que tenha Ascendente em Capricórnio! Caso seu boy tenha ascendente em algum outro signo, consulte também o “Como conquistar o Signo” que seja o Ascendente do seu boy! Boa sorte 🙂

Leia também: Sol em Capricórnio, para saber mais sobre o bofe!

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *