aquariano e ariana no amor
Combina√ß√Ķes Amorosas

Homem de Aqu√°rio e Mulher de Touro ūüß°

Como seria o relacionamento entre Homem de Aqu√°rio e Mulher de Touro?

Não é uma relação tão improvável de acontecer, especialmente porque ambos são Signos de mesma Qualidade: Signos Fixos.

Isso significa que eles t√™m algumas coisas em comum, o que poder√° facilitar o entendimento m√ļtuo. √Č at√© poss√≠vel que eles se identifiquem em algumas coisas.

Por exemplo: os dois s√£o meio teimosos. Mas nisso h√° uma diferen√ßa monstruosa: a Taurina √© teimosa no sentido de n√£o desejar a mudan√ßa. J√° o Aquariano, √© teimoso quando decide que quer mudar alguma coisa, pois este √© o Signo onde as mudan√ßas podem ser mais radicais. 

Mas a teimosia, em si, pode ser de opini√£o tamb√©m. √Č muito dif√≠cil mudar as ideias dos dois. Por√©m, se fosse feito um campeonato, Aqu√°rio, por ser um Signo de Ar, mental, iria ganhar em rela√ß√£o a sua insist√™ncia em manter suas opini√Ķes e ideias. J√° a Taurina, por ser um signo de Terra, material, iria ganhar em rela√ß√£o a sua insist√™ncia em manter as coisas materiais do jeito que est√£o.

Ou seja. Um Aquariano n√£o seria teimoso em se mudar de uma casa para outra, ou de um emprego para outro. J√° esse tipo de teimosia seria o mais apelativo para a Taurina, que deseja a estabilidade no mundo material.

A teimosia aquariana se passa mais na cabe√ßa deles, nas ideias e opini√Ķes que mant√©m.

S√≥ que nem tudo √© coisa ruim, calma. 

Signos fixos também são mais estáveis (como explicado anteriormente, a estabilidade em Touro é mais em relação ao mundo material, e a de Aquário é em relação ao mundo das ideias). Não há aquela necessidade de ficar pulando de galho em galho o tempo todo. Há menos nervosismo, menos ansiedade nos Signos Fixos. Mais calmaria apaziguadora. E isso é bom.

Fazendo concess√Ķes

S√≥ que em todas as rela√ß√Ķes praticamente, concess√Ķes s√£o necess√°rias. E aqui, no caso, poder√° ser em rela√ß√£o a participar de atividades que tamb√©m agradem ao outro, mesmo que n√£o seja algo que voc√™ goste muito de fazer.

Por exemplo, os Aquarianos são extremamente aventureiros. Já os Taurinos são mais caseiros. Então, um final de semana no conforto do lar para agradar à Taurina, e outro em alguma aventura (de preferência em conexão com a Natureza, que iria agradar mais à Taurina) poderia agradar a ambos.

Mas ficar só dentro de casa não seria bom para o Homem de Aquário. Se a Taurina não quisesse participar de suas aventuras, ela teria ao menos que deixá-lo livre para que ele fosse sozinho ou com amigos.

E aí já poderia começar aquela questão da Taurina ser um pouco possessiva. E aí, ela teria que aprender a deixar um pouco as coisas e as pessoas mais livres. Talvez, trabalhando a insegurança, ela poderia se sentir mais à vontade com isso.

E participar de aventuras freneticamente, tamb√©m n√£o agradaria a Taurina. Ela simplesmente precisa de um tempo no ‚Äúbem bom‚ÄĚ, no conforto. 

Portanto, concess√Ķes.

Compatibilidades e Incompatibilidades

Enquanto o amor para a Taurina se passa no mundo f√≠sico, o amor para o Aquariano n√£o existe sem antes passar pela mente. S√≥ que, felizmente, nenhum dos dois √© muito f√£ de emo√ß√Ķes fortes e possuidoras de esp√≠rito.

Portanto, poder√° haver uma certa estabilidade em rela√ß√£o √†s emo√ß√Ķes e sentimentos. 

A incompatibilidade seria a seguinte: o aquariano poderia não conseguir suprir toda a necessidade de afeto material da Taurina. E, como o Ar não complementa a Terra, e vice-versa, a taurina poderá ter dificuldades para acessar o amor do Aquariano, que é localizado mais em sua mente.

Disto, poderia sair um sentimento de ‚Äúpriva√ß√£o‚ÄĚ, ou de n√£o estar sendo suprido com aquilo que necessita em uma rela√ß√£o.

Mas, se cada um conseguir se adaptar e aceitar o jeito do outro de ‚Äúgostar‚ÄĚ, as coisas poder√£o seguir, mesmo que n√£o idealmente. 

Leia Também:

Como Conquistar um Aquariano?

Como Conquistar uma Taurina?

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *