Astrologia do Amor,Combinações Amorosas

Homem de Câncer com Mulher de Leão 💓

 Como é o relacionamento entre Homem de Câncer e Mulher de Leão?

Este casal funcionará melhor se a Mulher de Leão tiver, por exemplo, Lua em Câncer, ou se o Homem de Câncer tiver planetas ou aspectos em Leão. Mas, mesmo que este não seja o caso, pode, de alguma forma, funcionar se houver interesse de ambas as partes, dedicação, e etc.

É o casal formado pelo único signo regido pelo Sol, e o único signo regido pela Lua, mas aqui, ao os sexos estão trocados, e o masculino Sol floresce na mulher de Leão, enquanto a feminina Lua, no Homem de Câncer. Por serem de polos opostos, eles podem sim, sentir que se completam de alguma forma.

O canceriano poderá se sentir impressionado e de queixo caído pelo poder que a leonina emana, e daí poderá surgir o interesse. Como Signo Fixo, Leão gosta de estabilidade, e o canceriano poderá oferecer esta estabilidade para a leonina. Não apenas isso: ele também pode oferecer adoração incondicional. 

O canceriano irá usar suas melhores habilidades para fazer esta mulher se sentir uma Rainha, e a Leonina provavelmente vai adorar tudo isso. O canceriano irá colocá-la num pedestal, e é possível que ele seja bastante insistente em seus avanços sobre a Mulher de Leão. Eventualmente, ela poderá ser conquistada, e desfrutar da estabilidade e adoração que ele oferece. A leonina é orgulhosa, gosta de manter o queixo em pé e se possível, fingir desinteresse, e o Homem de Câncer não se importa em correr atrás e em se demonstrar interessado. Tudo que a leonina precisa fazer é aceitá-lo. E isso ela consegue fazer.

Os desafios do Casal

 É bem provável que o Homem de Câncer queira manter toda a exuberância leonina só para ele mesmo. Provavelmente, se ele pudesse, guardaria a leonina num potinho e a colocaria no bolso, para que ele pudesse contemplá-la sempre que desejasse e não tivesse que dividir com o outros. Mas a leonina? Ela jamais aceitaria isso. Ela quer ser vista, quer ser adorada, quer levar sua luz interior para todos os ambientes e iluminar a todos.

Então, aqui, temos o desafio do Casal.

Câncer é muito emocional e muito apegado, e isso pode se traduzir em sentimentos de ciúmes, possessividade e sensibilidade extrema. Ele poderá ficar incomodado caso perceba que sua parceira leonina está atraindo olhares.

E isso vai ocorrer, pois as leoninas, no geral, adoram se emperequetar, se sentir bonitas e atraentes. Elas também gostam de chamar a atenção. Provavelmente, a leonina adorará tirar fotos de si mesma e postar nas redes sociais. Isso pode incomodar o canceriano, especialmente se ele ver que ela está recebendo elogios e atenção do público masculino. E é bem provável que o canceriano procure tentar marcar aquele espaço com um comentário, por exemplo, para tentar desincentivar os outros homens e tentar mostrar que aquela mulher já é dele.

Então, é preciso haver uma conversa. É preciso que o Homem de Câncer respeite a individualidade e o espaço da Mulher de Leão, e também sua necessidade de exposição. Se ele realmente gosta dela, que procure propor um relacionamento sério rapidamente. E então, a Mulher de Leão provavelmente vai querer tirar várias fotos com ele, e postar em suas redes sociais também, com legendas de amor. E que ele controle o ciúme, e confie nessa mulher. Leão é conhecido por ser um signo digno e nobre. E, de qualquer forma, os dois vão se sentir melhores assim.

Mais:

Descubra mais sobre este Casal lendo a descrição de Sol em Câncer e a de Sol em Leão. Mas não esqueça de checar também, se possível ,os ascendentes de cada um.

Você também pode gostar...